Poema Canção dos Ovos

Cerca de 2723 poema Canção dos Ovos

⁠A mente de gente tola e estúpida é feito clara de ovos.
Batendo até cresce, mas, não tarda em murchar.

Inserida por dalainilton

Penso que, a coisa mais importante do mundo é Ovo! Quase tudo vai Ovos! O que será do mundo se as galinhas (vamos considerar todas as aves) deixar de botar? Os Ovos é tipo de uma liga, se não tem, não liga... Ai, os Ovos da minha vida e da minha liga....

Inserida por nereualves

No domingo de Páscoa comemoramos com ovos e coelhinhos de chocolate a ressurreição de Cristo. Nesse dia celebramos a passagem da sua morte para a vida, mas é nos atos nossos de cada dia que o verdadeiro sentido de ser cristão se revela. É no bem que fazemos ao próximo que Jesus se manifesta em nossa vida. É vivendo de acordo com seus mandamentos que honramos o seu santo nome. É vivendo em comunhão com ele que agradecemos o sacrifício que fez no calvário para nos libertar do pecado. É no amor que praticamos que que nos tornamos a sua imagem e semelhança. É na paz que cultivamos que ele se faz círio e nos guia em sua direção. É amando o próximo como a nós mesmos que mantemos sempre viva a presença dele em nossa vida, que celebramos a Páscoa em qualquer dia do ano.

Inserida por ednafrigato

⁠A crítica conjugal pode ser de origem familiar: de onde ela saiu, nasceram os ovos das astutas raízes do mal.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Uma das maiores Graças de poder conversar com a pessoa certa, é não precisar pisar em ovos a procura do que falar.

Inserida por ateodoro72

⁠No frigir dos ovos, a única ideologia que cabe ao povo brasileiro é garantir "o pão nosso de cada dia". O resto é hipocrisia.

Inserida por I004145959

⁠No "frigir dos ovos" defendemos a ideologia que melhor atenda nosso dia a dia.

Inserida por I004145959

⁠No "frigir dos ovos" o que nos leva à traição são nossas escolhas.

Inserida por I004145959

⁠No "frigir dos ovos" o que nos leva à traição é nosso livre arbítrio.

Inserida por I004145959

⁠A galinha que põe muitos ovos e não cacareja corre o risco de ir para a panela. Outras, que cacarejam muito, põem poucos ovos, mas acabam puxando para si os ovos da outra. Portanto, antes de colocar a galinha na panela, não se guie apenas pelo cacarejo; apure direitinho.

Inserida por giuliocesare

Há que se pensar bem. As mesmas redes sociais que elegem são as mesmas que derrubam. Melhor pisar em ovos.

Inserida por swamipaatrashankara

Não se pode tirar leite de pedra.
Mas se ⁠esmagar a pedra ao máximo vai transformá-la em areia e aí pode construir sua própria ordenha e ter o leite que quiser.

Inserida por anapaulafing

"Senhor, eu só posso dizer obrigado, diante da revelação tão maravilhosa da Sua presença; Eu só posso Senhor Deus, dizer o meu sim, diante de um amor tão grande, como é o Seu amor; Eu só posso Senhor, ter gratidão no meu coração no ano de 2012, porque até aqui o Senhor nos ajudou! Mas, eu posso Senhor, nesse dia 30 de dezembro de 2012, olhar para o ano de 2013 com esperança, porque o Senhor é o Deus fiel que muda a nossa sorte, e que dá sentido a nossa caminhada, a nossa vida! Obrigado Senhor, por esse amor tão grande, revelado por essa Criançaa tão pequena, que nós celebramos no Santo Natal! Obrigado pela Sua eternidade, demonstrada na limitação, na mortalide desse menino Deus que veio para nos salvar!"

Inserida por camillabsantos

Até o sofrimento foi uma graça especial nesse ano de 2012, porque no sofrimento Deus se manifestou na sua vida, porque no sofrimento Deus mostrou pra você que está do seu lado. Se você está aqui e não tinha percebido isso; se você está vivo aqui, agora; se você pode pisar nesse chão, é porque Deus esteve com você so seu sofrimento, no ano de 2012! "Quem me segurou foi Deus, com Seu amor de Pai!"

Inserida por camillabsantos

⁠Um dia, vencerei o Festival Eurovision da Canção. Aí, nenhum de vocês rirá de mim.

Inserida por pensador

⁠Você é uma artista de verdade, mas a arte não vem daqui de cima. Ela vem daqui de dentro.

Inserida por pensador

⁠Eu diria que esta cidade está morrendo, e que minha entrada no festival é a última chance de sobrevivermos como cidade.

Inserida por pensador

⁠O que importa é que tem que lutar por ela. Tem que lutar por ela como lutou por aquele festival idiota de música. Lute pelo sonho de ter uma vida com ela! Lute como um viking!

Inserida por pensador

⁠– Por que fica do meu lado?
– Porque você é um sonhador. Meu sonhador. Quando tenho vontade de desistir, você me dá esperança.

Inserida por pensador

Costumamos ouvir que tudo tem o seu tempo. De fato. Todavia, o tempo do adeus é uma canção amarga, quando inevitável.