Poema Canção
O meu silêncio é a minha própria composição que toca em minha mente, uma canção barulhenta as vezes, mas que acalma o meu ser, fazendo-me refletir.
E a nossa história daria uma linda canção, você guardou a sua dor e veio comigo, eu joguei fora a minha tristeza e fui viver contigo, no doce abrigo do seu coração.
Como uma canção a terminar. Um violão que não se consegue afinar. Assim é minha definição sobre mim...
Todo casal tem uma canção-tema. Por isso seria bom prestar atenção na sua relação quando algum dos dois ouve a tal música e além de não lembrar dela, diz que "musiquinha xarope" e desliga o som...
Eu posso tentar encontra, um lugar onde eu possa cantar.
A canção que me faz perceber que eu não vivo sem você...
Que meus versos sejam a mais linda canção de amor aos ouvidos teus, que meu olhar se perca nos caminhos do teu corpo e que minhas vontades tenha tanta energia, tanta força que te toque sem toque.
A cada novo amanhecer anjos entoa em coro a canção do recomeço. Mas só capaz de ouvi-la, os que estão dispostos a nascer de novo.
E te encontro em cada pensamento, em cada canção, em cada passo, e no descompasso lento, do meu avexado coração.
"DEIXA A VIDA ME LEVAR".... isso pode ser bonito em um verso de uma canção, porém a Vida é muito valiosa para ter sua trajetória dessa forma... A nossa Vida deve ser conduzida e não levada sem direção. Como uma peça teatral tem um Diretor, este pode ser Deus em nossas vidas, o nosso Pai que orienta a direção a ser tomada. Mas, como toda dramaturgia tem o ator principal, você é o protagonista de sua história, não tenhas medo de lutar pelos seus sonhos... Deus guiará teus caminhos, indicará o norte, porém seguir é uma escolha pessoal e intransferível... Sinta em você o sopro do Espírito Santo, este acalmará teu coração, Refúgio e Fortaleza são virtudes encontradas apenas em Deus... Tenha um excelente dia, que Deus o abençoe....
Eu sou bossa nova da cabeça aos pés. Sou Elizete Cardoso com a canção do amor demais, explodindo de sentimentalismo, sou João Gilberto cantando a Insensatez que você fez, semeando amor e colhendo saudade. Sou a consequência inevitável de você em cada música de amor, em cada poema, em cada frase minha, em cada corte no " T" e em cada pingo no " I" . Sou a poesia viva e sobretudo o amor, que é 200% de mim.
A propósito, tudo oque lhe prometi eu cumpri, inclusive aquela canção que disse-lhe que um dia iria compor, lembra? Cá entre nós, não é porque fui eu quem a compus não, mas ficou linda demais!
Que a vida seja como um violão, que a cada soar de uma nova canção nasce uma historia, que o tocar seja leve e preciso e que conserve no repertório as boas canções já entoadas antes, ate que o compositor termine seu trabalho.
Somos versos da mesma canção, música do mesmo som...somos mais do que queremos, pensamos. Somos sonhos e vontades, somos o que não se vive, nem se tem. Somos o horizonte, a liberdade...somos a prisão dos nossos desejos e a corrente que amarra nós.