Poema Canção
É que, a poesia às vezes, é um doce lamento da alma... Uma suave canção, tocada por arpas angelicais. Um misterioso encanto, que se esvai da imaginação do poeta.
Costumamos ouvir que tudo tem o seu tempo. De fato. Todavia, o tempo do adeus é uma canção amarga, quando inevitável.
Noites vem e dias se vão, como o entoar de uma linda canção, ou daquelas que muito incomodam a audição. A vida é ligeira, não para, salvo quando encerra seu mister.
Existe um refrão na triste canção da história. Pense diferente, ame diferente, tenha o sexo ou a pele diferente e será punido. Nós cantamos essa canção para o outro. Os oprimidos se tornam opressores.
(Magneto)
As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.
Não posso te dar um paraíso não, mas se eu puder te alegrar com um sorriso ou uma canção, minha vida não será em vão.
A vida é uma canção que compomos a cada segundo, colocando notas na pauta do dia a dia e afinando-as da melhor maneira possível.
a tempestade, tira a da imaginação uma canção e concentre-se na batida do teu coração e relaxe, até a vida voltar a bater a tua porta.
Dizem que ao fazer a travessia, escuta-se uma canção. Uma que todos guardamos na memória. Você fica imerso numa luz mais inebriante do que qualquer sensação da Terra-média.
Minha alma vestiu a escuridão.
Você voou e nunca mais ouvirei a sua canção e agora,viverei em eterna solidão.
Sonhei, me imaginei tocando o céu, peguei uma caneta e um papel, tentei compor uma canção de amor pra ti, mas é tão difícil. Amor espero um dia te encontrar, tocar seu rosto e te abraçar, sentir teus lábios tocarem os meus num beijo apaixonado.
Eu ate que poderia fazer uma canção para você, só que se for para guardar lembranças... Prefiro nem comentar.
A minha agonia, de fato, resume-se ao fim dos dias de canção. Como eu entrarei em conexão com aquilo que despertou o meu coração?
Amar o novo causa uma certa inquietação, como quando se ouve uma canção que descompassa o coração. É uma vontade de ultrapassar, de largar a mão da razão, mas a pausa que existe no ar, faz-nos pensar que de nada adianta o passo acelerar, pois o que tiver de ser, será!
Escute o seu coração, e numa suave canção, ele te diz: você pode, você deve, você merece, o melhor que a vida tem para te oferecer, Então permita-se SER FELIZ. BEM FELIZ! E aproveite o VIVER.
Entre um intervalo e outro, um pensamento,um verso, uma poesia, uma canção... um enigma a ser decifrado.