Poema Canção
E depois ouve essa canção, te invadem como furacões e em seguida, mil lembranças... o coração se aperta e os olhos se molham.
É melhor ouvir a reprimenda de um sábio que a canção de um tolo, porque qual o crepitar dos espinhos na caldeira, tal é o riso do insensato. E isso é ainda vaidade.
CANÇÃO
A música acalma, identifica, cura. Que sua autocobrança desapareça a cada nota da canção. Que seu sono seja embalado pela melodia calma e pela letra tranquila. Deixe ir.
Eu sei que preciso tomar uma direção. Eu sei que tenho uma canção a cantar. Eu sei que há uma declaração que precisarei fazer. Mas, não posso fazer o que não posso...
Queria ser uma canção,pra conhecer os teus segredos,invadir seu coração e elevar a tua alma até que eu consiga arrancar de ti uma lágrima de felicidade!
Você quer saber que canção eu cantaria pra você ? sei lá, acho que começaria com Roberto Carlos, passaria por Djavan, e terminaria em exagerado do Cazuza, por que é assim que quero me sentir com você, um completo exagerado, mais também quero cantar as pétalas do amor, e sentir as fortes emoções que você vai me dar.
Muitos perderam a essência de fazer canção. Hoje em dia é só pelo dinheiro e Antigamente se fazia com o coração!
Eu escrevi no seu coração, mas você esqueceu nossa canção, eu me lembro do mesmo jeito do amanhecer até quando eu me deito.
Na pausa não há musica, mas no decorrer da canção a música precisa da pausa: para que possa retomar a próxima nota com mais precisão e ainda mais forte.
Assim é a vida!
Seu olhar me dá sinais de esperança, mas depois me deixa insegura.Teu silencio é uma canção que... não quero ouvir.
Você não foi meu começo, nem foi o meio de uma historia, apenas um fim de um (sonho que sonhei pra mim)
Uma canção que se renasce a cada dia, a cada sonata que ouço me renovo, iluminando meu ser...Ah se não fosse a música em minha vida... Viveria em tédio!
#AlcioneAlípio
A questão não é ter um corpinho de violão e sim saber se esse violão faz ou não uma canção... O que importa é a essência, a beleza é só mera complemento, nunca deve está em primeiro lugar numa relação.
Tenho mais silêncios do que segredos. Sou apenas uma resposta atrasada de alguém, a canção inapropriada da madrugada, o livro mais demorado de alguma estante. Sobre mim apenas o distante, o toque que não alcança, a muralha que divide. Ontem eu fui uma menina que fui roubada de sonhos, uma mulher que amadureceu das precipitações sobrepostas. Nem sempre a vida é justa, nem sempre nos devolve as respostas e passamos sendo apenas interrogações. Não tenho conversas interessantes, antes sou um poço de irrelevantes poemas. Tracei um caminho, mas caminhei por um desvio, sempre a própria beira. Não ofereço nada, do pó que vim, morrerei voando em poeira. O que deixarei saber sobre mim é que de alguma forma tenha amado a vida ou alguém, sem detalhes além. Uma mulher não diz quem escolheu para amar. Ela vive um amor a dois, a sós.
Eu te amo é como uma canção de amor, que continua a nos envolver mesmo depois da música já ter parado.
Eu vou esculpir em Ferro a canção de Tiziano que fez sonoro o nosso amor, mas me desculpe, pois ainda “sono un imbranato”.
Chega de tristeza. Vou semear amor, alegria , levezas e canção, e que o vento te entregue , de forma suave e leve, qualquer uma dessas sementinhas, pra germinar em teu coração.
Mãos pro alto , vozes numa só Canção , Liberdade para nossa geração , O conformismo É Uma Alienação , Nosso Sistema A Vergonha Da Nação!.