Poema Canção
Escrevo versos quando o dia amanhecer. Está canção fala de mim e de você. O sol irradia inspiração e a poesia chega ao entardecer. Oh vento traz o meu amor/ oh vento traz o meu amor.O vento vem e trás você e eu não termino está canção. São tantas as palavras que eu finalizo no refrão.São tantas as baladas e as batidas do meu coração.
"...menina moça...moça menina...vou te contar...meu desejo...pegar sua mão...cantar uma canção...e bem devagar...deslizar por seus cabelos...encontrar seus lábios...conquistar seu coração...menina moça...moça menina...desejo...te amar...somente...amar.💞"
Hoje batuquei nossa canção com a letra na cabeça, um sorriso veio no meu rosto, meus olhos não se estreitaram e minha visão não ficou turva, eu não tinha mais lágrimas por lembrar de você, apenas um sentimento de nostalgia alegrou meu espírito.
Já posso lembrar sem meu coração bater diferente, você virou lembrança de um outro tempo, mas vai existir nos meus pensamentos.
Quando o sol nasce nos caminhos terrestres. Imortalizo a canção suprema do grande amor de Deus para a humanidade.
O tempo passou mais meu amor por ti ficou como uma bela canção você Continua em meu coração com esse mesmo tempo a saudade vem ganhando terreno vindo aperta meu coração pois seu nome ele grita e berra pois a saudade não espera e a dor cada vez mais me aperta mais como poço explicar ao meu coração que ele não ouvira novamente essa doce e bela canção.
Enquanto eu me pergunto em qual canção estou. Um selvagem brilho reparte o chão macio. Como se reproduzisse o som do mar.
"Ilusória ilusão de um coração que nunca soube amar; Cante uma canção que queira ser tocada na alma de quem a cante...talvez triste, talvez melancólica, o instante que a toque... é que importe o suave tom da ultima canção de um coração apaixonado pela doce e amarga ilusão do amor!"
Até eu concluir a canção que componho para a vida, asseguro que no final do texto haverá uma palavra de amor e um gesto de carinho para você.
Como uma eterna canção, sua presença se entrelaça em cada verso, fazendo de você a melodia que ecoa na trilha sonora do meu coração.
Um amigo é alguém que conhece a canção do seu coração e pode cantá-la quando você esquece a letra. É como diamante, raro e precioso.
Você é a dona do meu coração, meu grande amor, Não canso de falar, a inspiração pra outra canção, canto que nao deixei de te amar.
Poesia é aquela canção sem som que toca o coração de quem ouve, faz alma brilhar em chamas, dá colorido os sonhos e faz do amor a grande esperança da vida
Quero encontrar uma palavra... E a união de muitas outras palavras fazê-las em versos e canção, e poder recitar, cantar ao mundo; e sob olhar da lua cheia! E seu lindo rosto no céu se formará com estrelas;... e assim se fez uma constelação? e aos poetas nas noites estreladas se fazem presente a admirar.... és a mais pura inspiração da existência do amor perfeito.
Faltou o abraço bem apertado; faltou mais uma canção tão linda entoada, compartilhada; faltou um segredo, bem guardado, sendo revelado, confessado; faltou mais um olhar perscrutador indagando, sem titubear; faltou, eu e você juntos, em uma ímpar interação, numa comunhão íntima, prazerosa, sem dizer adeus... faltou tanto de mim, muito de você, sem se revelar...