Poema Canção
Menina, você é uma poesia que o Verbo Vivo escreveu. Você é uma canção que o Criador compôs. Você é uma flor que o Jardineiro Real regou.
Dedilha teu amor em braile por cada pedacinho de mim... seja como um músico tocando uma canção de amor em seu violino ... tira de mim o melhor .... como ele tira do violino o som mais perfeito , mais bonito ... assim como ele toca com perfeição ..toque a minha alma...
Eternizei você no meu coração, minha doce canção. Quando fecho os meus olhos e seu rosto no pensamento aparece, um sorriso em mim floresce...
Uma canção diz que 'o novo sempre vem', a outra menciona um 'novo tempo', no entanto, a pandemia chegou, impactou, está se indo e o tal "novo tempo", que é atrelado a um novo ser humano, ainda não surgiu no horizonte. Talvez esteja escondido atrás de cavalos alados, rituais, algo apocalíptico.... quem sabe a qualquer momento a voz do anjo sussurre em nosso ouvido...
O fato é que enquanto ainda não ouvimos nenhum sinal, certamente o que temos de novidades são os medos, as dúvidas, a insegurança...
Ofereci um abraço, um beijo, uma canção, uma poesia, um doce, uma parceria, amor, carinho, respeito, admiração, elogios e mesmo assim não significaram nada. Então procurei dentro de mim algo melhor para te dar e nao achei. Triste fiquei.
A vida é..... uma.........?
Canção infantil, veja vc mesmo, somos Pinóquio plantando mentiras é botado a culpa no Gepeto.
Cantar e sorrir
Quanto vale a canção? Mansa e única soa como um ar de liberdade, Sem barreiras tão fáceis, entra aos sentidos e nos provoca sorrisos de lembranças boas. Sorrir deixou saudades de acompanhar os detalhes, Tão saudosos e confidentes e ficou somente a canção em todo ar, Nele sentimos sem limites nem barreiras. Então cantar e sorrir são parte de mim ou de nós dois.
"Quando o sol bater na janela tu teu quarto" é uma canção que diz que 'tudo é dor e toda a dor vem do desejo de não sentirmos dor', foram esses versos que tomaram a minha mente em 11/12/2021, ao término do julgamento e condenação dos réus na tragédia da boate Kiss, ocorrida em 27/01/2013.
Tomara que o sol nunca deixe de nascer e que também não nos falte janela para ele entrar!
Mulher de curvas perfeitas, de tanta delicadeza, igual um violão que inspira uma canção, que para o trânsito e rouba a atenção, quero-me perder nas curvas do seu corpo e colidir com seu coração causando uma explosão de emoção.
Algumas vezes as palavras surgem quase que uma canção e você vai escrevendo, como se fosse um ritmo, uma energia, que conecta-se rapidamente para mão. Segue o passo na folha e não dá pra parar, pois uma palavra, uma frase é fugaz.