Poema Canção
A essência da canção do amor não está no timbre das palavras, mas sim no bater do coração e no compasso da alma.
Sua respiração é música para os meus ouvidos
É a canção que me faz adormecer em paz e acordar em par.
Amá-lo é como numa canção favorita, o senhor coloca ela para tocar, e nunca se cansa de ouvir a mesma nota
Nossos desejos e esperanças entrelaçados compuseram uma canção... Que tipo de história ela irá nos contar?
O mais difícil de uma canção não é começar; é inevitável. Terminá-la é o que se anseia; por isso não deveria! Quando uma canção termina, finda a razão de buscar inspiração para escrever uma nova linha.
Se for preciso vire a pagina...não saia por ai sem rumo ou no toque de uma canção desafinada e sem sentido. Não pense no que perdeu, se perdeu não era para ser seu. A vida continua, comece uma nova página, reescreva sua canção e faça ela ser o novo toque de seu coração. A vida só tem sentido quando nossa musica nos faz cantar, dançar e ser feliz...Sorria, nada como um sorriso para iluminar um dia, abrir um coração e nos dar a paz para um dia iluminado.
É preciso ter alguém, pra quem se componha uma canção
Alguém por quem se roube uma flor, pra que se diga, um poema de amor.
Família é como poesia, tem que ter inspiração. Família é como uma canção, em que todos dão a mão e aprendem a recomeçar. Família se ama com o coração. Família é alicerce, é parte integrante da sociedade, a base de equilíbrio. Família é bênção de Deus! Eu amo minha família! Porque bem sei que Deus a amou primeiro. Bem sei que, mesmo antes de eu sonhar, Deus sonhou primeiro. Bem antes de idealizar, Deus a idealizou primeiro. Família é constituição divina. Dentro do princípio que impera projeto e constituição divina, a família jamais poderá ser família, se não constituída em seus alicerces divinos.
Na canção da vida, a empatia e a cumplicidade são as notas que desenham no pentagrama do amor, as mais belas melodias enfeitadas pelos acordes, que desopilam a mente, sossegam a alma e pacificam o coração.
No silêncio dos passos lentos, cada conquista vira uma canção, e a paciência é a canção que nos leva ao sucesso.
Será que ainda existe a nossa canção? Aquela que dançava no ritmo das nossas risadas, que embalava os dias e preenchia o silêncio das noites? Procure dentro do seu coração, entre as memórias que o tempo não apaga. Talvez a melodia esteja lá, suave, esperando apenas o toque da saudade para soar novamente.
"Pra você eu descubro um dom, me torno um tom, adoto uma canção e te faço refrão da mais bela composição."