Poema Canção
Lutar pela uma canção atual, onde a palavra “amor” é sinônimo e luta, conquista e fé! Fazer acontecer sem nada e ninguém a temer
"Naquela manhã, onde era canção, fui silêncio. Na noite fria, fui sereno. Nada foi como antes. Não na sexta-feira. Não no dia que tudo parou de fazer sentido e começou a fazer doer."
“Cada canção que ouço me faz sentir tua presença e isso é inevitável porque sou guiado por teu amor!”
Se te nome fosse uma canção, uma canção eu iria viver para escutar.... Mas para mim ele é um poema e eu o sinto por te amar.!
Não sei explicar se o rádio diz teu nome antes de cada canção, ou se sou eu quem o sussurra sem notar; por vezes, ouço tua voz nos acordes do violão e me apaixono.
Nem solos de guitarra ou namorado popstar. Só um violão e uma canção pra te mostrar. Não importa o que aconteça, você vai ser meu par.
À sobre o amor, é como se embreagar a cada batida do coração, como ouvir a canção repetidas vezes e não se cansar, o amor é como entrar em um universo particular, um aconchego um pedacinho do que é só seu!
Ouça a canção que vem de dentro de você, escolha o ritmo, busque a balada, alegre-se com as notas, lembre-se de praticar os acordes diariamente, eles levarão a perfeição da sua obra.
Quero cantar uma canção a canção da liberdade e do coração.
Já estou com voz cansada não acredito mais em nada. Solte-me eu vou embora e juro nunca mas vou voltar.
"Você é canção única, bordada no violino, no encontro entre cordas e arcos. Você é melodia suave ao entardecer do compositor, com a força e fúria da firmeza de quem cria com determinação. A pureza dos teus tempos de jovem permanece lhe proporcionando enxergar folhas de outono apostando corrida para você apreciar e agradecer ao Criador. Cada partícula de neve é única e simétrica, com lados e ângulos perfeitamente iguais. Se assim o é com este alvo espetáculo, o que se dizer da composição feminina? Milhares de cristais reluzentes formam seu sorriso. Não hão de temer mal algum ao olharem de perto os pequenino flocos de neve. É estranha perfeição que não se explica, antes se ama, admira e contempla."
Vou te desenhar na minha mente, vou te musicar com acordes suaves, e tocar a sua canção nos quatro cantos, e quando eu estiver no escuro, sozinho, mudo, pensarei em ti, porque a tua luz vai clarear meus caminhos até você.
Ouça as batidas do teu coração e assim, componha uma linda canção, num ritmo que só você sabe qual é...
Não é porque alguém escreveu um livro, ou uma canção, que realmente tenha boas idéias a serem absorvidas e aprendidas. Na maioria das vezes, o que muitos procuram é saber quais são suas fragilidades, e sobre elas, lhe impregnar idéias, tirando sua autenticidade e fazendo com que de certo modo você também pense como eles pensam.
Nada melhor do que ouvir uma boa música é simplesmente criar sua própria canção entre arranjos e melodias: fazendo de sete notas, acordes simultâneos ecoando em sons infinitos.