Poema Canção
Eu queria que minha vida fosse igual a uma bela canção,pra que nunca mais acabasse nosso lindo refrão.
Escute está canção aqui dentro do meu coração que comecei a compor quando eu te conheci, mas não a conclui, pois a vi partir
Pensei que pudesse ser ilusao,mas não!Realmente estava escutando a mesma canção,sonhando com a mesma composiçao e equalizando som do mais belo sentimento sendo criado do dentro de mim.
Minha dor é solitária, entre idas e vindas, chegadas e partidas, mudanças e estagnações, umacanção acompanha a trilha silenciosa da minha solidão".
É difícil esquecer alguém quando tudo parece nos fazer lembrar. Quando aquela canção toca, quando alguém insiste em nos perguntar algo sobre aquele alguém, quando as lembranças insistem em voltar.
É difícil esquecer, quando ainda existe amor.
Lutar pela uma canção atual, onde a palavra “amor” é sinônimo e luta, conquista e fé! Fazer acontecer sem nada e ninguém a temer
"Naquela manhã, onde era canção, fui silêncio. Na noite fria, fui sereno. Nada foi como antes. Não na sexta-feira. Não no dia que tudo parou de fazer sentido e começou a fazer doer."
“Cada canção que ouço me faz sentir tua presença e isso é inevitável porque sou guiado por teu amor!”
Se te nome fosse uma canção, uma canção eu iria viver para escutar.... Mas para mim ele é um poema e eu o sinto por te amar.!
Não sei explicar se o rádio diz teu nome antes de cada canção, ou se sou eu quem o sussurra sem notar; por vezes, ouço tua voz nos acordes do violão e me apaixono.
Nem solos de guitarra ou namorado popstar. Só um violão e uma canção pra te mostrar. Não importa o que aconteça, você vai ser meu par.
À sobre o amor, é como se embreagar a cada batida do coração, como ouvir a canção repetidas vezes e não se cansar, o amor é como entrar em um universo particular, um aconchego um pedacinho do que é só seu!
Ouça a canção que vem de dentro de você, escolha o ritmo, busque a balada, alegre-se com as notas, lembre-se de praticar os acordes diariamente, eles levarão a perfeição da sua obra.
Quero cantar uma canção a canção da liberdade e do coração.
Já estou com voz cansada não acredito mais em nada. Solte-me eu vou embora e juro nunca mas vou voltar.