Poema Canção
No Meu Quarto Escultando Uma bela canção (Field Of Innocence) e engraçado sonhei que estava em uma nuvem, e ela me levava a lugares que nunca estive antes, mas como sei que nunca estive lá se onde estávamos era um imenso nada? apenas sabia que estava bem como não estivesse mais aflito com dor e com medo do mundo ao nosso redor; cada paragrafo da bela musica parecia esta conversando comigo, certamente sei que sim, portanto acordei e um grande sussurro veio ao meu "pé da orelha" e me disse em voz suave; bom dia! afinal seu coração e forte... Fiquei sem compreender, em seguida alguém me liga, em seguida a tal também me diz; Bom dia meu amor eu te amo - EU; bom dia amor também lhe amo muito.
O teu sorriso é como canção para os meus ouvidos,me sinto em frenesi com seu toque,seu gosto é tão suáve. Leva-me além,quero estar com você bem mais do que a minha mente pode sonhar.
Viver, na verdade, é uma arte, uma metamorfose em acontecimento. É como estar dentro de uma canção. Viver é dançar, tropeçar, cair, e depois levantar e continuar a dançar. Fazer do ontem, um novo amanhã. Da história, um livro. Fazer das adversidades, uma chance de continuar vivendo. Das lágrimas um sorriso. Da busca, um encontro de si mesmo. Da mudança, uma nova vida. Da vida, á única saída.
E então sai pelas ruas sem rumo, ouvindo uma canção, na esperança de o encontrar, por um momento imaginei que virias ao meu encontro, continuei a passar pelas ruas... e então eis que ele surge a minha frente, nos abraçamos nos beijamos sem nada dizer, sem nada pensar... apenas deixei me sonhar
Resta a minha malícia disfarçada que é na verdade uma canção picaresca sócia dos abismos que chamamos de ilusões. As ilusões das paixões mal resolvidas - atualmente transformadas em um espírito feminino abandonada nesse mar de solidão.
Eu adoro estar nos palcos, amo estar cantando, sempre estou pensando em uma nova canção. Quando fico muito tempo longe dos palcos, muito tempo longe da música, mesmo que eu a escute todos os dias quando eu não crio algo novo, ou cante um pouco me sinto vazia, sinto que esta faltando algo em mim, então onde quer que eu esteja começo a cantar baixo, meu corpo começa a reagir quando escuto algo que me agrade, então é quando eu começo a criar novas canções, novos ritimos. Mais ficar muito tempo sem cantar, sem tocar e sem dançar um pouco eu não consigo, me tranco em meu quarto e começo a cantar, dançar ou tocar minha guitarra ou meu baixo, não consigo viver por muito tempo se eu não estou me movendo pra música. Ela se tornou como uma droga, algo viciante eu nao consigo mais ficar sem. Eu amo a música, eu amo o que faço.
“Ele era como uma canção no coração dela, a canção que embalava suas batidas... Mais houve uma época em que ela não ouvia mais aquela melodia, ela não era mais tocada por ele, e o silencio privativo dela transformou seus segundos de vida em entono”
Você é meu presente de Deus, história de amor numa canção, escrevi teu nome junto ao meu e colei dentro de um coração.
O silêncio cada vez mais enaltece minha condição enquanto vai tornando-se uma suave canção na minha pobre alma sedenta de Deus.
Quero cantar uma canção a canção da liberdade e do coração.
Já estou com voz cansada não acredito mais em nada. Solte-me eu vou embora e juro nunca mas vou voltar.
o amor é uma linda canção de roda todos sabemos cantar mas alguns não sse arriscam com medo de errar
Tem muito ruído, achando que é orquestra! Tem muito barulho, pensando que é canção! Tem muito silêncio, achando que ainda presta! Tem muito vazio, pensando que é chão.
Eu queria que minha vida fosse igual a uma bela canção,pra que nunca mais acabasse nosso lindo refrão.
Escute está canção aqui dentro do meu coração que comecei a compor quando eu te conheci, mas não a conclui, pois a vi partir
Pensei que pudesse ser ilusao,mas não!Realmente estava escutando a mesma canção,sonhando com a mesma composiçao e equalizando som do mais belo sentimento sendo criado do dentro de mim.
Minha dor é solitária, entre idas e vindas, chegadas e partidas, mudanças e estagnações, umacanção acompanha a trilha silenciosa da minha solidão".