Poema Canção
Doce recordação, onde existe uma canção que toca o coração, que fez na vida real um fundo musical. (Siby)
Estou tão magoado. Eu amo vc, e tu nem percebe, o que devo fazer ? Já mandei sinais, já fiz canção, já mandei carta, agora vou mandar meu coração.
Me encontra no meu campo de grama; filho da natureza , balançando margaridas, cantando uma canção preguiçosa..
A vida é uma canção de amor, que necessita de um(a) intérprete de bom ânimo, coragem e fé em Deus para assim suportar as mãos sufocantes dos problemas nas cordas vocais da alma.
Atenção! você é o que diz essa canção, o primeiríssimo lugar no meu coração. Se você passa eu te sigo, a calda e o figo. pode contar comigo, não amoleço no perigo. E vou sempre agradecer 'muito obrigado'. você é minha ação sem você fico parado; e nado, sozinho nessa canção de amor, então quero você comigo sempre aonde for
Eu sei nesse silêncio pelo ar passam mil palavras que nunca serão ditas. A vida é uma canção a se compor mas o temporal não nos deixa ouvir a nossa.
Quero estar em uma rede, com uma brisa a tocar o meu rosto, ouvindo minha canção predileta e cercada de pessoas que tenham sonhos maiores que o meu. QUE BELEZA!
Lutar pela uma canção atual, onde a palavra “amor” é sinônimo e luta, conquista e fé! Fazer acontecer sem nada e ninguém a temer
"Naquela manhã, onde era canção, fui silêncio. Na noite fria, fui sereno. Nada foi como antes. Não na sexta-feira. Não no dia que tudo parou de fazer sentido e começou a fazer doer."
“Cada canção que ouço me faz sentir tua presença e isso é inevitável porque sou guiado por teu amor!”
Uma canção que não fui capaz de terminar. Um beijo que não tive coragem de te roubar. Todo meu amor que não quis revelar. O maior amor que pude doar. Olhar nos teus olhos que não tive a intenção de olhar. Me jogar nos teus braços quando na verdade só pude me afastar. Longe do meu lado.
Eu te amo tanto que sou capaz de ir até a sua casa, e cantar uma canção debaixo da sua janela. Nome da canção é: eu nunca vou te esqueçer.
Me faça sorrir, me tire do chão, cante uma música, faça uma canção! Me deixe no ar, me tire a concentração, talvez de pernas para o ar, me faça te amar.
Somos nós os responsáveis por escrever nossa canção, compomos a letra, criamos a melodia, afinamos nossos instrumentos, as vezes erramos um tom, arrebentamos uma corda, ou desafinamos ao tentar uma nova nota, mas seguimos em frente até achar o som mais bonito.. aquele que só o coração é capaz de emitir.
Aqui sentado a sobra dessa arvore e com o mar a minha frente vou escrever minha canção que essa seja levada pelo sopro do vento mais gelado e que essa encontre os espíritos daqueles que já morreram nas inúmeras batalhas da vida.