Poema Canção
A canção mais bela que existe é produzida pelas batidas de dois corações que se amam, pois neles encontramos a mais pura das melodias, e esse é o som do nosso AMOR.
A canção é a percepção do coração,as coisas alheias ao nosso redor,é a tranformação de momentos da vida, em palavras transcristas com pitadas de setimentos.
Diz pra ele o que você sente quando o vê, diz pra ele que ele é um sonho bom, como uma canção de verão, como um coração que não sabe se segurar, diz pra ele. Diz pra ele que quando você o vê muda o tom do ritmo do seu coração. Mostre-o que a vida é bela e que há pressa, diz pra ele como ver o sol nascer. Diz pra ele que sua vida não nada sem a dele, que a completa, regenera e fascina. Luz que ilumina a sua passarela, diz pra ele que ele é o amor de sua vida, diz. Se tu soubesses como machuca esconder tudo, não esconderia mais nada de ninguém! Diz pra ele o que nunca falou pra ninguém, diz
A cada respirar, Cristo em mim! A cada batida do meu coração, Cristo em mim! A cada canção em meus lábios, Cristo em mim! Cristo em mim, a esperança da glória...
A canção não me fez esquecer-se do amor que ainda há em mim, me sinto fraco por não te ter perto de mim;
Todo o tempo marca a palavra de meu ser como a canção de um novo nascer, um novo querer e um novo amanhecer.
Eu não sou um disco arranhado, pelo contrário, sou uma canção que você ouvira só uma vez. Aprenda a melodia ou "dance".
Só sei que não é hora de me prender a nada...
É hora de deixar a canção acontecer, e as duvidas, fazer o que?, elas estarão sempre por aqui.
O dia pode ser curto a noite pode ser longa, o pensamento infinito, a cada dia uma nova cançao, um novo começo mais o mesmo pensamento, não sei se sigo em frente ou se escuto o meu coração bobo que insiste em sofrer...
Queria ser amor, queria ser canção. Queria ser neve em pleno verão. Queria ser um beijo, Queria ser bondade. Mas sou apenas verdade.
Ainda estou perdido no refrão de uma canção chamada vida, minha vida. Não tento me encontrar, ando por um caminho embaralhado, trombando com pessoas que acabam se distanciando contradizendo tudo o que um dia me disseram com aquelas promessas de estar sempre ao meu lado para me guiar. Ultimamente não estou me preocupando, afinal, não sei bem o que quero e o que deixo de querer, não sei quem sou e quem um dia ainda vou ser. Talvez quando em desenrolar as linhas, quando finalmente construir as trilhas eu possa compor uma saída, uma saída pra uma nova vida.
Quando se diz eu te amo em forma de canção, são as almas que se declararam, por isso, nada nem ninguém, será capaz de colocar um ponto final.
Em toda manhã raiada, quem tem o coração de esperança como canção, nunca vai está sozinho e nem tão pouco vai penar, pois sempre haverá mais alguém no caminho, para lhe acompanhar!