Poema Canção
Como diz a Canção, Joguemos água em abundancia no altar, para restaurar o Altar da adoração a Deus, para sermos limpos e remidos por Cristo para que Deus nos faça fortes, para sacudirmos essa naçao.
Para interpretar bem uma canção, é preciso senti-la na alma. Assim é a vida, pra chegar a sua intensidadae!
As vezes eu gostaria que minha vida fosse como a um verso de canção,ou como poemas recitados num sermão,ou talvez como a um livro escrito a mão!!!
Enquanto bordava o amor com fios de seda coloridos, ela compunha a sua própria canção assoviando saudades.
Sou simples como a melodia que soa da mais bela canção, nos saudando e tocando o coração para encantar a alma;
Não vou te escrever uma canção de amor pra que você fique, se você tiver que ir embora. Então não vou fazer versos até tiver uma boa razão pra escrever.
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
Hoje poderia fazer a mais bela canção e tocar o seu coração, mas decidi sonetar em frase, pensamento o que eu sinto verdadeiramente, e o que eu sinto são borboletas no jardim tocando a mais bela flor que ali existe...Você!
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
Ao ouvir uma bela canção, me remete a um passado não tão distante, onde um Castelo foi construído e depois desmoronado, coisas que acontecem e que são sempre superadas.
Há tantos versos na minha canção preferida mais nenhum é tão perfeito quanto as letras para dizer te amo.
A canção mais bela que existe é produzida pelas batidas de dois corações que se amam, pois neles encontramos a mais pura das melodias, e esse é o som do nosso AMOR.
É difícil esquecer alguém quando tudo parece nos fazer lembrar. Quando aquela canção toca, quando alguém insiste em nos perguntar algo sobre aquele alguém, quando as lembranças insistem em voltar.
É difícil esquecer, quando ainda existe amor.
Em cada canção um pouquinho de você, dos seus mistérios. Os olhos brilham, o coração bate forte e ao mesmo tempo parece que vai parar. Fico meio sem jeito quando me olhas, no fundo dos olhos desvendando os meus segredos e medos.