Poema Canção
Uns tem o dom de comover as pessoas com a voz atravez de uma linda canção. outros tem o dom de emocionar com pequenas palavras lidas de uma forma que se tornam grandes lições de vida.
Quando se ama a mais simples canção torna-se a mais bela e intensa melodia que pulsa o coração, sem ter nenhuma explicação. Assim é o amor doce, singelo e eterno enquanto houver reciprocidade.
Há sempre uma certa linha em uma canção que esta presa a minha mente porque me lembra de um lugar, um momento ou uma pessoa.
Se você fosse um livro, eu faria questão de ler todos as noites, se você fosse uma canção, eu faria questão de viver cantando, se você fosse uma flor, eu faria questão de colher-te todas as manhãs, e se você fosse minha, eu faria questão de viver sorrindo.
Em cada canção um pouquinho de você, dos seus mistérios. Os olhos brilham, o coração bate forte e ao mesmo tempo parece que vai parar. Fico meio sem jeito quando me olhas, no fundo dos olhos desvendando os meus segredos e medos.
Qualquer cantor pode fazer uma canção de amor, mas somente Deus pode fazer com que o amor seja feito canção
"Voce é aquele que nasceu para compor e cantar a canção da minha vida, quando até mesmo eu já havia esquecido a melodia!"
Gentileza é um gesto de cuidado com o outro, com a vida. Já dizia a canção: ‘Gentileza é quase amor’.
Essa será a ultima canção escrita da ultimo sinfonia do ultimo sopro de vida da maior das batalhas já travadas por mim, isso vai acontecer no inverno mais rigoroso já visto por olhos humanos, na terra mais antiga do reino, na noite mais sombria e escura, e que caia a tempestade mais fria e terrível, que essa congele minha alma e me permita passar os séculos no campo de batalha lá onde tive a vitória sobre mim mesmo.
Sendo o ponto maior que nos uni à melodia de uma canção, apenas por nossos ouvidos compreendida, deleito-me na certeza de que o eterno concebemos!