Poema Canção
Sou suave como a brisa da noite…vim fazer um afago em seu coração! Vou cantar a você..uma canção de ninar embalar seus sonhos de criança feliz. Com o vento vou espalhar seus cabelos
e suas idéias…e com uma aquarela de cores dar vida a seus projeto e suas decisões dar razão para sua existência. Com a essência das flores vou perfumar seu ambiente… vai que de repente,desperte para esse sonho lindo….feliz e inocente.!!!……………………..MJCabrera
" Você é a nota mais perfeita da canção linda que compositor nenhum no mundo jamais conseguirá escrever... mas que Deus em sua infinita bondade permitiu que sua-se aos meus ouvidos.. e que mesmo distante.. sempre sentirei tocar em mim!!" - Mariano C.
O amor é uma canção interna, que é cantada pela paixão...É esse anseio, que nos faz buscar o amor, dentro das trilhas da vida, aceitando o desafio de amar, sempre, por toda a vida...
Cada vez, que dizemos sim ao amor, fazemos a vida girar...
É preciso seguir a vida, voltar a enxergar as cores, ouvir uma canção conhecida, sentir o cheiro da chuva e nesses pequenos devaneios, encontrar o caminho onde possa aconchegar-se em sua ternura e corrigir os desatinos do coração sem rumo.
Àquela massa estática não estava aleatória em lugar algum, bastava ouvir uma bela e única canção para embelezar a vida, acredita! São flores dos verdes... Há liberdades das penas feridas.
A propósito, tudo oque lhe prometi eu cumpri, inclusive aquela canção que disse-lhe que um dia iria compor, lembra? Cá entre nós, não é porque fui eu quem a compus não, mas ficou linda demais!
Que a vida seja como um violão, que a cada soar de uma nova canção nasce uma historia, que o tocar seja leve e preciso e que conserve no repertório as boas canções já entoadas antes, ate que o compositor termine seu trabalho.
Somos versos da mesma canção, música do mesmo som...somos mais do que queremos, pensamos. Somos sonhos e vontades, somos o que não se vive, nem se tem. Somos o horizonte, a liberdade...somos a prisão dos nossos desejos e a corrente que amarra nós.
Achava teus olhos cor de jambo, tua pele cor do mar...achava tua voz uma música, teu olhar canção. Pois é, agora...continuo achando.
SOLIDÃO, nome da minha canção, com refrão de tristeza que levo no meu peito. Como a lua estou só! Lagrimas rolam na minha face, trazendo lembranças que me faz aprofundar na minha terrível SOLIDÃO.
Ah! Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve, correta, branca, suave, muito limpa muito leve. Sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar como convém sem querer ferir ninguém... Ué! Eu acho que alguém já escreveu isso! Ô Belchior, faz favor!!!
Ao ouvir uma bela canção, nos faz imaginar algo que talvez não exista, mas nos faz sentir saudade de alguma coisa que nunca tivemos e talvez nunca teremos.
Você é tudo sonhei tudo que um dia imaginei.... Na poesia da canção eu quero tocar teu coração. Eu quero te abraçar quero te amar sem o risco de você não me aceitar vou te amar vou te esperar. Dhuane Cardoso Oliveira
São apenas segundos, segundos que parecem dura mas que a eternidade, sem seu amor aqui, esta canção não faz sentido tocar, sem seu amor, amor que vida gerou...
Por tantas notas vida faz canção, nesses meus sentimentos me conduzo, buscando em torno nova interpretação, em acautelado vou em dorida, minha forma pasmado...
esta na solidão, comecei a musicar uma canção de amor. veio uma linda mulher, e começou a musicar comigo.pensei com um pouco de vergonha se com ela conseguia musicar ela me olhou sorrindo pedindo pra não parar pois ela nunca tinha ouvido canção mas linda, cantada naquele lugar. Pra mim foi lindo mas meio constrangedor, ela me disse não sinta vergonha pois eu sou a deusa do amor
A canção toca, o peito explode...uma sintonia perfeita entre nós, me rendo as letras, você me leva na canção...embalada pela música, adormeço e acordo do teu lado, abraçada ao teu peito, encostada no teu ombro...entregue, perdida dentro de ti.