Poema Canção
Nada melhor do que ouvir uma boa música é simplesmente criar sua própria canção entre arranjos e melodias: fazendo de sete notas, acordes simultâneos ecoando em sons infinitos.
Quando trabalho uma coreografia, percebo que tudo é uma questão de ritmo e tempo, cada canção tem inicio, meio e fim, hoje percebo que tudo pode ser coreografado, pois tudo é musica e não importa como você dance o importante é como você marque o tempo, divida os atos e sinta o ritmo
Desejo cantar nos teus ouvidos a canção produzida pelos pássaros matinais. Desejo falecer nos teus braços olhando-te profundamente nos olhos até minha alma ser arrancada de junto de ti. Invadir o teu corpo é o meu desejo último, assim como a faca rasga as vísceras de um corpo.
você foi minha calma, minha música e minha inspiração
canção da minha vida, criando todas as ocasiões em alguns minutos de olhares trocados, cada vez que as lembranças ressurgem é como sequestrar minha mente para o abismo do nada que valeu por um tempo mas valeu como tudo.
"Contente estou, em meu coração, ao Céu eu vou, esta é a minha canção, canção, canção ( canção, canção), canção de amor"...
Sempre tocam uma canção que mexe com seu coração. Então a saudade vem, te faz lembrar de alguém, de um fato triste, lamentável, quase inaceitável. Mais foi escrito assim, todo começo tem um fim.
Ontem escrevi uma canção de amor so pra você hoje pela manhã quando olhei aqueles belos versos escritos com minha caligrafia tosca em uma folha de papel amarrotada já não reconhecia o que la havia escrito nem mesmo qual a melodia daquela canção...
Do bar uma canção da melhor do mundo, tão nostálgica satisfaz como a bebida que bebo poemando meu estado de boêmio.
Não é porque alguém escreveu um livro, ou uma canção, que realmente tenha boas idéias a serem absorvidas e aprendidas. Na maioria das vezes, o que muitos procuram é saber quais são suas fragilidades, e sobre elas, lhe impregnar idéias, tirando sua autenticidade e fazendo com que de certo modo você também pense como eles pensam.
Sou como uma canção de rock and roll intensa, imprevisível,horas romântica horas impulsiva sou sim como uma canção de Rock and Roll.
Sou verdadeira tenho raiva, alegrias,dores, fantasias e se não fosse como uma canção eu gostaria de ser!
Quero ouvir uma canção de amor que fale da nossa situação: de quem deixou a segurança do seu mundo por amor, por amor...
Componho aquela canção nas miúdas notas dessa desilusão, fora a morte por minha companheira, hoje conduzo aquelas lindas e harmoniosas sinfônicas em meus momentos exclusos...
A pouco falei a mim mesmo... Que andarei por aí a esmo... E junto poesia, canção e verso... Dizendo ao universo... Como é imenso o que sinto... E Deus sabe que não minto... Quando digo que te amo... E quando teu nome eu chamo... E este amor tão bonito... Eu elevo ao infinito... Quando bem alto eu grito.
Tão simples como os versos, belo como a canção. Assim, como o ar que respiro, as flores que rego...é o teu amor, que cultivo nos jardins dos sonhos meus !
"Amar é ouvir a canção suave que seu coração toca e que só você ouve, ao pensar em quem mora no seu coração." Luiza Gosuen
"Sobre o amor?
É canção para os meus ouvidos, o acalento do meu coração, a paz que me invade, a cor que faltava, o melhor perfume, o que me inspira."