Poema Borboleta

Cerca de 1147 poema Borboleta

O que sou? Borboleta pairando em um jardim sem flor, batendo asas sem rumo, ao encontro do desconhecido.

Inserida por delnor

Vou te trazer uma borboleta! Sim! O que mais tu quer de mim, amor? Que presente melhor eu posso te dar?

Inserida por juleiria

Vamos experimentar o abandono dos oficios , vamos tentar ser como uma borboleta que voa livre nas ruas e é flexível a novas adaptações, ser como a árvore que faz a sombra amena e é rígida para fazer coisas boas, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais.

Inserida por Ysaliba

Estou vagando pela vida, pousando em todos os lugares que a vida me mostra, como uma borboleta, à procura de um lugar que me faça bem, com pessoas que me entendam completamente e com momentos inexplicáveis que eu jamais imaginei.

Inserida por prefiraborboletas

É abençoado meu jardim cheio de flores. Mas, às vezes, preciso ser caramujo e não borboleta.

Inserida por patsilvamello

Borboleta voa, voa agora. O futuro esta nas tuas mãos. Tuas certezas hoje não são mais incertas, vista-se de forte, podes enfrentar tua sorte

Inserida por RayRios

Todo dia mudamos, às vezes imperceptivelmente, outras como uma lagarta tornando-se borboleta, o mundo inteiro maravilha-se.

Inserida por taekwonmaster

Quero ter a soberania de uma borboleta para espiar estrelas...sentir seu rasto no entrecortar de minhas asas..

Inserida por Keylacandido

E mais vale o tempo que dorme, que paira no vento feito borboleta, que aquele que é escrito antecipadamente, com a mais fiel das canetas. Porque, se há na vida uma certeza, é de que nada se apaga.
Se há algo do qual temo, aprendi que, aos poucos, o temor vira marca, e que somos todos um conjunto de marcas, todas intactamente preenchidas, escuras, que nos tornam exatamente o que somos. E mais vale o que se é em segredo, que aquilo que se mostra, sem medo, aos olhos alheios.

Inserida por marianastofel

Quisera ser como a borboleta azul!voar,voar...transcendendo lugares,e depois pousar. Sem pressa de chegar a algum lugar... Viveria a sonhar,a bailar! Até meu Amor encontrar? Sentiria o suave perfume das flores;e o canto dos pássaros! dançaria meu desencanto! Voaria pelo mar,até á brisa encontrar... Esbarraria nas aves de rapinas,e não cairia por que saberia escapar! Seria igual ao azul do céu,como minha própria cor e então nos daríamos tão bem,q daria uma linda canção de Amor!

Inserida por PriAnjoCaido

Assim como não há borboleta sem casulo, não existe sucesso sem entrega e dedicação.

Inserida por desideri

E de repente pousou em meu ombro uma borboleta,naquele instante pensei em você, tendo me escolhido para amar.

Inserida por ailsonlovato

"E como boa borboleta que sou, vou voar pelo horizonte sem rumo, sentindo o vento nas asas e sorrindo pro mundo la fora."

Inserida por DayannaOliveira

Já vivi algumas décadas, e ainda não aprendi que, amor não faz borboleta voar no estomago de ninguém.

Inserida por Dayannye

Serei para você como uma borboleta a voar livremente, mas sempre sabendo onde pousar...

Inserida por LidiaUckermann

Leia a palavra BORBOLETA. Agora feche os olhos e a imagine voando de um galho para outro. A palavra escrita é a mesma para todos, mas a borboleta que você imaginou é única, assim como a forma e a direção que ela voou. Esta é a beleza e a importância da leitura: a imaginação.

Inserida por panza

"Quero asas de borboleta pra que eu encontre: o caminho do vento, o caminho da noite, a janela do tempo, o caminho de mim."

Inserida por ValPereira

Passarinho quando canta deixa a gente florida.
E borboleta quando mora na nossa janela.

Inserida por solflorido

Sofri uma metamorfose... Experimentei toda dor, toda sorte! Mas a borboleta que surgiu, foi a mais bela e a mais forte! Com uma visão de águia, com asas aladas... Lindas cores vibrantes.. Uma rara borboleta radiante! Da lagarta que rastejou que por tantos espinhos, passou na minha pele, nenhuma cicatriz deixou. A lagarta que se foi toda a dor levou. O passado não existe mais, ele se foi na pele da lagarta que deixei para trás. A borboleta que me transformei é sempre recém-nascida. Cada dia, mais nova, estou sempre chegando à vida. Apenas vivendo o presente... Tendo todo o universo para usufruir. Uma vida de novas emoções sempre sentir, todo um universo para descobrir!

Inserida por AdrianaLeal

Ela se permitia inspirar e aspirar e expirar como uma leve borboleta, voando nas asas do que parecia mais brilhante. A inspiração é uma constante quando se sabe para onde olhar e como fazê-la se transmutar em arte, e da arte se inspirar em amor á sua obra, luz que frutifica.

Inserida por Larissartms4