Poema Bonito
O diamante se tornou um enorme feitiço, maldito, porque tudo que é bonito carrega em si a maldição.
É muito importante você não ser só bonito(a) por fora, cheiroso(a) e gente boa.
Tem que ter um "Q" a mais ai por dentro
Socialismo é um nome bonito para uma porta, que depois de entrar por ela, não há mais como retornar, contornar, escolher, se esconder, ter justiça, desejo, livre-arbítrio e saída. Lá dentro, naquela escuridão, trancado e sem chave, se encontra o comunismo.
"Ela é linda e quando sorri para mim, meu mundo fica mais bonito, meus dias ficam mais belos, ela tem a doçura de um beija flor, o fogo de um vulcão e a beleza do amanhecer, acordar e ter o seu bom dia, poder beija-la, não querer sair do seu lado, te envolver em meus braços e dizer, como amo está do seu lado, alegria e sorrisos bobos toda vez que penso na minha notificação preferida"
Isso é uma forma de amar, está bem consigo mesmo e tentar levar ao próximo a beleza do amar e ser amado ❤️.
Caminhar com fé faz o caminho mais bonito e perfumado, torna nosso coração corajoso e nossa alma plena da Luz Divina.
As manhãs dizem que a vida é linda, o mundo também é bonito e graças a isso, o quanto o ser humano pode ser bom.
Uma mulher de caráter é muito mais do que um rostinho bonito, elas não se vendem, não se trocam e não se encontram em qualquer esquina
✍️A Mulher procura um homem rico, bonito e inteligente quando encontra ele diz, também procuro uma mulher rica, bonita e inteligente mas não é você.
Você pode ser bonito ou feio, ter o guarda roupa cheio, com vaidade e pompa, mas a felicidade não se compra.
Pra mim, teu corpo é o templo mais bonito. Nada é mais divino do que este formato sublime. Ficar diante de ti é honrar a esta confissão na matéria. Eu toco o céu quando nos abraçamos. Te amo, minha Mulher inspirada.
Não há jeito mais bonito e Prazeroso de castigar os que nos querem mal do que manter o equilíbrio.
Aprendi que tal como um equipamento bonito não faz um bom atleta, um fato, uma gravata e um diploma não fazem um bom ser humano.
O tempo leva pessoas, momentos, histórias. Mas a saudade é o eco do que foi bonito demais para ser esquecido. Quem partiu ainda vive na lembrança, nas palavras que ficaram, naquilo que o coração se recusa a deixar ir.
A vida me ensinou, que não adianta ser lindo, bonito, trabalhador, dedicado, esforçado e ter maus pensamentos.
Jesus Não Veio Bonito e Rico Na Terra, Para Mostrar Que Não Devemos Importar Com Beleza e Riqueza .