Poema Bonito
Não há nada de mais bonito nesta vida do que viver com a dose certa de paixão. Por nós, pelas pessoas e pelos dias cheios de luz que fazemos acontecer.
O avesso da roupa deve ser tão bonito quanto o direito.
O que se faz quando se está só, quando ninguém está a frente, deve ser tão bonito e coerente quanto quando se está a frente de alguém.
O caminho mais bonito é aquele que não oferece dor.O sonho de um jovem inteligente sempre surgiu da renovação de um grande amor.
“Porque chega uma hora que, um rostinho bonito não te cativa. Você quer alguém inteligente, estudioso, focado no futuro, ou seja, que agregue valor para o seu crescimento humano. Quando você entende isso e pratica solitude, estará pronto para assumir compromissos reais.”
E do vazio nasce algo muito bonito chamado Paz, Equilíbrio, Centramento, Plenitude. Porque a paz que tanto pedimos só pode vir de dentro de nós, só quando estivermos vazios, totalmente livres de tudo aquilo que nos aprisiona.
Você tem muita sorte e azar de gostar de um cara feito eu, bonito, forte, inteligente, elegante, um Gentleman, e mentiroso. O mentiroso foi seu azar. 😊
Compreensão é um ato bonito que me remete maturidade, pois mesmo perante divergências é possível evitar julgamentos e conclusões que são opostas as suas.
Lindo aquele lugar, quando não gostamos do que é bonito, mas me agradava. A garotada encharcada corria pelas poças, sapateando na lama, brincando de roléfas, atividade saudável para essa idade, consistia em segurar uma cinta com a fivela solta, perseguindo seu colega para enfim acertá-lo com o instrumento, berrando: roléfas. Não me pergunte o porquê, nunca soube.
Tínhamos um romance, o mais bonito de todos. Mas você preferia comédia, então partiu para outra história, e nem esperou para que eu fosse com você.
Acho bonito o céu limpo e azul, mas o que é isso perto do azul dos seus olhos? aonde me dá vontade de mergulhar nas águas cristalinas como seus olhos parecem.
O poema mais bonito que você escreveu foi dentro de mim, quando deixou seu amor me invadir e ocupar todos os espaços.
Não adianta de nada um discurso bonito, caloroso, veemente e repetido se você não consegue executa-lo.