Poema Bonito
Caminhar com fé faz o caminho mais bonito e perfumado, torna nosso coração corajoso e nossa alma plena da Luz Divina.
Pode ser bonito ou feio, mas não pode ser comum. Precisa ser algo que as pessoas não parem de olhar, como um acidente.
Nenhum som é mais bonito que o do abraço. Ele ressoa a proteção do laço, e pronuncia "paz e bem" nos braços.
Fala-se muito de respeito nos meios de comunicação da atualidade. Parece um discurso bonito, legítimo, mas não passa, muitas vezes, de uma farsa, de mais um engodo de Satanás, pois somente merece respeito o que é digno de respeito. Deve-se respeitar a imoralidade, por exemplo?
Em tempos de manifestação é mais bonito dizer que faz parte do modismo ditado pelo comodismo, ou vestir a tendência das ruas?
Não há rosto bonito que se sobressaia em meio a beleza de espirito. Pessoas pobres de amor não enganam a um coração rico.
Bonito de ver sol render-se em aplausos, ao ver o ébano sorridente reluzindo a banhar-se num rio de ouro, gerando um inigualável espetáculo de luz, brilho e encantamento.
Nós não ajudamos as pessoas por ser algo bonito de se fazer; nós o fazemos porque é a coisa certa a ser feita.
Natureza viva entre concretos: se esse canto é pra mim eu não sei, mas que é bonito é, e, embora eu não te vejas: "BEM-TE-VI!", "BEM-TE-VI!", "BEM-TE-VI!" para você também!
A arte não é o bonito que combina com o sofá. A arte é a linguagem de impacto, do falar das emoções e devaneios existenciais presentes na vida que nem toda oralidade e toda sonoridade ainda foi capaz de intuir e submergir.
A arte por criatividade reinventa a realidade para sonharmos com o novo mais bonito e perfeito ou mergulhar por reflexão no que de feio, triste e errado, imperceptivelmente já existe.
Mulher muito bonita e inteligente sabe que não quer rostinho bonito e corpinho sarado concorrendo com ela onde quer que ela, vá. O par perfeito é um homem mais velho, interessante e inteligente que abrilhante sua beleza e saiba preencher sua ousadia sem pudor no que lhe falta.
Na maioria das vezes não é só o bonito que agrada os olhos e nos desperta um feliz desejo e interesse.
O melhor objetivo por agora parece-me ser bem menos forte, bonito, interessante e superpoderoso como gostaríamos de ser em nossos mal construídos sonhos e sermos de fato bem mais frágil, finito, humano, imperfeito, inacabado e misericordioso comigo mesmo dentro das minhas limitações, com toda humanidade e energias ao meu redor em todos os momentos lúcidos desta vida.