Poema Bonito
Você é a pessoa mais perturbada que eu já conheci. Só que fazes dessa loucura algo tão bonito que dá vontade de ser louca junto contigo, igual a você.
Vontade de pegar sua mão e correr pelas ruas, de choramingar enquanto sorri, de mentir sendo honesta, mas até entender que pra ser louco assim tem que ter nascido louco. Eu já perdi a cabeça tentando entrar na sua, só pra depois você sumir de mim e me deixar assim, perturbada, com uma parte de mim faltando. Exatamente igual a você.
Ah o amor eu vejo ele como um vidro bem bonito que se eu quebrar posso me cortar, por isso eu tenho muito cuidado com ele... e quer saber tbm, já faz um bom tempo que não quebrei mais... acho que aprendi a não me cortar com o tempo...
Não faço por que acho bonito, porque eu realmente não acho. Não faço para me "mostrar", porque eu não tô nem aí pro que vão dizer. Não faço por ninguém, faço por mim, faço nem sei por quê. Só sei que de algum modo isso me agrada. Talvez me tranquilize. Seja como for, não é da sua conta.
O simples é bonito e fascinante... é uma arte! Tudo depende da forma que vemos! E o interpretar da simplicidade é que nos proporciona a felicidade!
O verdadeiro amor não está numa conta bancária, nem tão pouco em um rosto bonito. Se fosse assim não seria amor, seria paixão.
Amor bonito é o daqueles que deixam de viver seus mundos particulares para viverem um compartilhado!
O amor é o fruto mais bonito, pois ele contém a semente que devemos plantar para colher, e por fim, alimentar-se do mesmo.
O que seria do planeta sem as pessoas. ?
- Seria um planeta ecologicamente bonito com todas suas riquezas, naturais, animais sem destruição, desmatamento, sem poluição e sem agressão ao meio ambiente.
E de repente você supera, sabe?
Não doí mais; os tempos voltam a ser bonito, maiores que qualquer saudade e assim a vida segue, ela sempre segue, meio de repente a gente volta acompanha-la!
Quando ela estava comigo, o olhar dela era mais bonito, mais sincero, nem precisava dizer que me amava que pelo olhar eu ja decifrava.
Nada é mais bonito que o escuro .
Ninguém ver as estrelas no claro ,o escuro é muito mais rico em seus detalhes .
Cara...apesar de ser um número muito bonito e tentador, não consigo me encaixar nesses sessenta e nove anos de idade! E tem mais...aquele VELHÃO que aparece no espelho tentando inutilmente encolher a barriga, e disfarçar a emergente calvície, não sou eu! com certeza é uma imagem sobreposta, colocada ALÍ pelos meus netos ou pelos meus filhos, só pra me zoar!!!
A paixão um sentimento bonito e maravilhoso na juventude ou na adolescência ou pré adolescência. O amor é um sentimento mais forte é uma coisa mais intensa, uma coisa que não é passageiro e por amor os ambos vence a qualquer dificuldade sem pensar duas vezes pois o amor que uni jamais será esquecido ou acabado.