Poema Bonito
Com o tempo você descobre que beleza física é um mero detalhe, que bonito mesmo é quem tem magia no olhar e o raro dom de tornar seu mundo mais bonito.
Amor bonito é aquele que se oferece sem pedir, que soma sem diminuir, que valoriza mesmo sem preço, que briga e não separa, que enche o coração e colore a alma.
Moça do riso bonito, da fala mansa e do amor enrustido. Saístes de onde? Porque não apareceu antes? Porque nunca te achei?
Ela é cheia de detalhes que encantam. Ela pode ser apenas mais um rosto bonito aos olhos de quem não consegue ver o quão maravilhosa ela é por dentro. Ela é abençoada e carregada de sentimentos bons. Que sorte das pessoas que a tem sua vida. Ela tem um jeito único de ser e que é tão transparente. Às vezes ri, outrora ela chora, tem seus momentos brincalhona, mas também tem seus momentos sérios. Ela é ser humano, e, tudo bem não estar bem o tempo todo, tudo bem falar quando algo está incomodando. Muitos não enxergam-a como eu enxergo. Ela é iluminada. É uma benção em minha vida. Ela faz bem, trás paz. Ela carrega consigo um coração enorme e repleto de bondade. Ah, se mundo tivesse mais pessoas como ela. Ela que é arco-íris após a tempestade, é amor em forma de gente, é realmente um anjo. Ela é inspiração, é o exemplo que quero sempre seguir. Confesso, que, se eu fosse um pouquinho como ela, inteira eu seria. Eu amo falar dela, amo colocar no papel cada palavra que sai do meu coração destinada a ela. Ela é “Adri”, mas também é minha anjinha, é felicidade, amor e saudade.
Deus colocou-a em meu coração e assim ela fez morada. Ela está comigo aonde quer que eu vá, e assim, sempre permanecerá. Ela é o meu amor e eu a amo. Simples assim.
Quando você é uma criança bonita, você se torna um adulto esquisito. Você não pode ser bonito a vida inteira.
(Renan)
Quando as pessoas se derem conta de que o rosto mais bonito é o que traz um sorriso, o corpo mais bonito é o que é sustentado pela fé e que a riqueza só a tem quem é honesto, todos os padrões de beleza serão meros detalhes. É preciso que saibamos enxergar o que realmente importa para que não morramos cada vez mais por dentro nos preocupando demais com a beleza externa.
O 'ser' (não sei se é humano) tem um discurso tão bonito, mas na prática não é nada semelhante do que diz. Quem não conhece a peça chega até a acreditar!
Quando a gente se apaixona, é automaticamente tomado por uma demência cega...
O feio fica bonito, o errado vira certo, até palavras mal ditas tem desculpas certeiras, a ausência do amor alheio é contado, não como dias perdidos, mas como fios brilhantes de esperança. Tudo isso vira um emaranhado de nós que, sem que você note vai tirando aos poucos seus pés do chão é o mundo de você...
Acho que todo mundo tem que experimentar o amor próprio, mas não é só achar bonito, mostra-se para o mundo. se sentir especial amar quem você é o importante e sempre você mesmo. Não temos definições de beleza, a beleza é essa grande diferença que existe entre nós.
O amor é uma coisa muito bonito,principal mente quando ele acontece com você,porém é ruim quando você vê quem você ama com outro
Quem te ama não vai ficar falando que você é feia ou bonita, gorda ou magra, que tem o cabelo bonito ou feio sabendo que isso vai te incomodar e te magoar.
16. Onde quer que ele veja algo bonito, seja uma flor, um animal ou um ser humano, ou qualquer outra coisa, ele instantaneamente o associa à infinita beleza da própria Criação
Entre nuvens cinzas, decidi pintar o mais bonito sol, não para afastar o dia nublado, mas para mostrar que esse sempre vai embora e os dias são reflexos e repletos de agora's. O segundo passado, passou e o que segue, ainda nem chegou. Então, por que desperdiçar o que está acontecendo nesta hora, focando apenas nos pontos que tira o brilho dos seus olhos? (no trágico dilema de deixar ir embora?!)
Ainda é lindo escrever cartas, eu juro. Sempre será. Talvez tão bonito quanto recebê-las. E guardá-las. E revisitá-las. E por reconhecer a beleza delas, aqui escrevo uma especial, para alguém que ainda não sabe ler, mas que certamente já sabe sentir.
E o bonito dessa história é perceber que ainda assim, continuam se esforçando para honrar os compromissos assumidos da melhor maneira com que podem fazer. Dando o melhor de si, não param de descobrir caminhos de expansão interna. Vem o prazer da satisfação, do mérito plantado pelo esforço. O movimento é de dentro para fora e não o contrário. Quanta gratidão das pessoas é colhida pela doação do melhor que se pode oferecer e fazer pelo outro? A felicidade que dessa experiência advém é algo que não tem como valorar.