Poema Azul
Ele não conheceu a universidade, tampouco tinha sangue azul. Descendia de uma família humilde: produtor de girassóis. O legado que recebeu dos pais? Uma educação de lorde.
Somos o mover do oceano. Movimento, por menor que seja, que interfere na imensidão azul e pode trazer ondas calmas a violentas. Tudo vai depender da forma como recebe cada onda que vem em sua direção, ondas dos outros, ondas que você mesmo causou.
Receba as ondas de forma serena, independente de tê-las causado ou não. Lembre-se que o problema só surge se ver a onda como problema e, como consequência, seu tamanho se dará de acordo com a sua visão...
Guardei meu coração no fundo do baú. Sentei-me na calçada e observei aquele céu azul. Fiquei pensando na vida como quem não quer nada. Quando me dei conta, já era madrugada. Entrei, e dei de cara com a sorte. Ela disse "oi", e eu disse "que foi?". E assim prosseguiu a conversa, mas o restante não interessa. Ela logo foi embora, até porque não me pertence. Acredito em mim, não quero que alguém pense que se errei foi por azar. Errei porque sou humano, falhei porque ainda te amo e acerto sempre que erro porque aprendo um pouco mais. O que passou já era, e lá vamos nós questionar. No final das contas ninguém sabe de nada. Todo mundo tem hipóteses sobre algo ou alguém. O ápice da sabedoria não é saber muito, ou tudo. E sim, reconhecer que o saber é constante, porque vem do aprender. O que eu julgo certo ou errado você pode não crer. Respeito a tua opinião, para respeito receber. Não sei se é bom ou ruim, mas por enquanto, penso assim. Acredito no inicio, mas duvido do fim.
Os pássaros batem as asas livremente, se acham tão protegidos naquela imensidão azul, mas alguns acham que eles não devem voar, se eu tivesse asas voaria mas não é porque não tenho que vou tirar as asas de quem tem, voe seja no amor, seja em sonhos, se brincando, mas nunca tire as asas desses lindos voadores que imaginam um mundo onde se pode tudo, se você quando cresceu perdeu as suas asas, não se esqueça a imensidão azul está lá todos os dias para todos.
Senhorita, você é bela como um diamante azul, não só bela, também rara, pois encontrar uma pessoa tão especial como você é difícil em tempos atuais.
Na sua companhia o céu é mais azul, as estrelas são mais brilhantes, o arco-íris é mais colorido, a vida é mais vivida. Com você me sinto bem!
como o mar, você é azul; como a lama, eu sou marrom;e assim os opostos se atraem um pelo outro, formando um casal exelente.
Onde se esconde a inspiração dos poetas? Será que é entre as nuvens do céu azul, ou no brilho das estrelas? Eu não sei, pois poeta não sou, mais em seus olhos me perco em sonhos de amor
NÃO se encante com lindo verde da natureza e o lindo AZUL DO CÉU,se encante contigo mesmo,eles só refletem o que teu sorriso transmite....
"Toda produzida. Agora, desta vez, com um vestido todo em azul com algumas estampas em branco, que destacavam-se ao longo daquele tecido perfeitamente desenhado para seu corpo. A ponta do seu vestido, esconde delicadamente a ponta dos seus sapatos, que cobrem superficialmente seus pés com o auxílio daquelas pedras de diamantes. Vê-la caminhando até onde estávamos. Foi como observa-la pisando em um tapete vermelho, desfilando só para mim, um espetáculo em questão."
- John
O poeta vive em outra dimensão, um mundo paralelo, onde o verde é mais verde e o azul é mais azul...as emoções são muito mais intensas...e o prazer de viver é mais singular!