Poema Azul
hoje nos deparamos com céu azul infinito , que vista magnifica eu poderia ate tocar com mão ou ate mesmo mim debruça só por pouco ate as estrelas aparecerem é cobrir tudo com um manto luzes maravilhosas ,falando de toda essa maravilha lembrei de você sua companhia os seus beijos com sabor incomparável os seus olhos lindos .
Na ilusão, por mais azul que o céu possa ser, por mais cristalina que a água possa correr e por mais esmeralda que a grama venha parecer, nada é real.
Entre o branco e o azul resplandecente do céu que se estende sobre a nossa cabeça, está a magia de uma saudade que nos enche a mente e o coração de sentimentos controversos que, contemplados pela luz das estrelas que brilham a cada noite que passa, nos levam a crer que somos parte de uma felicidade sem igual.
Almejada liberdade de um céu azulado, a expressividade de um mar azul, curvas e ondas, olhos iluminados, olhar corajoso, uma flor amável que se destaca de um jeitoso majestoso mesmo em um jardim bastante florido, onde cada detalhe seu é primoroso, corpo bem desenhado, amostra de um paraíso, aspecto sedutor, rosto delicado, espírito caloroso, essência rica em amor, sentimentos raros, vívidos cabelos soltos, sabor de entusiasmo, impacto fortemente enriquecedor.
Paisagem encantadora, decerto, pintada divinamente com amor, o lindo azul de um céu aberto, uma bela nuvem que se destaca e os detalhes vivos de uma natureza verdejante, iluminada por alguns raios de sol, consequentemente, simplicidade cativante de um emocionante esplendor.
A liberdade não é real, liberdade não é uma calça velha, azul e desbotada, e sim, nudez total, nenhum comportamento para vestir. No entanto, a sociedade não nos deixa sair à rua sem um crachá de identificação pendurado no pescoço. Diga-me qual é a sua tribo e eu lhe direi qual é a sua prisão.
"As aves com o vento em suas asas estão voando sobre o grande céu azul neste momento. E todos vocês devem ser capazes de conseguir! Até o limite mais alto, até o limite mais longínquo"!
— Ittetsu Takeda (to the top)
A natureza até tenta,o céu azul,o brilho do sol as árvores majestosas mas nada se compara ao brilho do seu olhar,a doçura da sua voz e a beleza do seu rosto
Vi um campo verdejante no infinito, um céu azul que mais parecia um véu flutuante e por trás avistei anjos querubins e fadas dançantes e serafins que sorriam pra mim, na ânsia de alcançá-los tropecei e cai num abismo sem fim. Nasci."
Insistir em um cara que definitivamente não quer saber de você, é igual olho azul em gente feia, não adianta nada!
Eu posso crer que o céu é verde, mas isto não mudará o fato que o mesmo é azul. Por isso saber é sempre melhor que crer, este é uma atitude daqueles que não desejam investigar se algo é verdadeiro ou não, já querer saber pertence aos que buscam a verdade.
Achei legal muitos adeptos do cabelo azul dentro do funk,pensei que não curtiriam minha idéia... mas estava enganada somos sucesso, porque podemos criar e compartilhar idéias,até para os que lutam e não tem coragem de ousar. Taí ....a diferença é a chave do sucesso...Não sejam mais um...Vençam os preconceitos e nunca desistam♡A luz do sol iluminará sempre à todos,mesmos nas noites mais sombrias...a lua nunca deixará de brilhar e nos iluminar . .. ^0^~
Tens uns olhos negros e doces capazes de atormentar as profundezas de meu mar azul. Tens um toque angelical, uma sublimidade perfumada de amores e cores selvagens. Podes levar-me ao espaço,e mergulhar-me na imensidão transcendental do infinito. Tu me podes. Só tu.
Quero uma casinha no campo, onde eu possa descansar, olhar para o céu azul, sentir o vento no rosto e a paz no espírito.
Eu e o meu grande amigo Mário íamos todos os dias à praia ver o azul das profundezas do mar alto, sabíamos dos riscos que corríamos mas nada era tão importante do que aquilo que curtíamos " buscar areia no fundo do mar ", todo mundo tem a sua maneira de consagrar a vida, aquela era e é a nossa maneira de consagração buscar a Paz de Esperito isso sim era a nossa diversão... " Areias do mar "
Sabe o que descobri? As rosas não falam, mas as begônias sim. Ah, e que o mar não é azul, mas o céu o é. E que, as estrelas que brilham no escuro da noite, já não existem mais. No entanto, ainda assim, insistem em brilhar. Descobri que os fortes amam e os fracos odeiam. Os mansos pedem paz, mas os covardes querem guerra. E o mais importante, duas mulheres me amam de verdade. Sim, duas! Uhuu... tô podendo, yes! Ah quem são? Minhas duas mães.
O mundo não é rosa como as flores, nem azul como o céu.
Ele é cinza como o coração daqueles que nos fizeram enxergar.