Poema Azul
Boa tarde! O sol brilha no céu azul, com a temperatura refrescante do início da primavera. As flores estão começando a florescer, e os pássaros cantam seus cantos alegres. É uma tarde bonita, perfeita para se aproveitar ao máximo.
No infinito das cores do amor, vi a obra de Deus, as cores vermelho da paixão, o azul da tranquilidade, o verde da esperança e o dourado da felicidade. Juntos, junto foi criada uma das obras mais lindas divinas, uma obra-prima de Deus O amor eterno que brilha em todas as arte divina do arco-íris 🌈✨
Das doenças que gosto de ter as que machucam o coração me agrada mais
O amor é azul mesmo quando ele nos escurece a alma.
Não podemos esquecer que campanhas como Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul e tantas outras são temporárias e as prevenções devem ser permanentes.
O verde da natureza, o céu azul e, a nuvem branca namorando com o arco-íris, um quadro espetacular em um dia maravilhoso no meu quintal.
"Como o pousar de uma borboleta azul em uma plácida flor, assim são nossos instantes nesta existência...que sejam belos e cheios de luz."
Te proponho sonhar colorido ...com grama verdinha no chão, uma céu azul de brigadeiro e flores em todos os tons imagináveis. No combo têm também alegria de viver e paz de espírito...quem não quer?
Encontrou caminho entre montanhas e vales. Tingiu de chumbo o que já foi azul. Desabou de surpresa, lavando a tarde embaçada.
Mergulhei com os olhos ávidos no azul do céu. Saí com a alma refeita pelo fresco soprar da brisa da criação.
O azul incomparável do céu sempre está acima de nossas cabeças, ocultado apenas e às vezes por nuvens passageiras.
Voe, navegue no profundo azul a procura dos sonhos. Risque o infinito de constelação em constelação. Seja lá que sonho for em alguma estrela vai estar.
A humanidade precisa evoluir para continuar merecendo morar neste planeta azul em fase de regeneração.
O verdadeiro amor faz o mar ficar mais azul, o sol mais dourado e as estrelas do céu brilharem mesmo de dia!
Sempre procuro fazer coisas diferentes,não gosto muito de seguir a multidão dos homens se posso ser feliz apenas com a conexão de Deus.
Chega de garoa, seja logo meu sol, porque de chove-não-molha já basta eu
Chega de garoa, seja logo meu céu azul, porque sua tempestade sou eu.
o sol esta sempre a querer encontrar a lua ,como a lua o sol ,mesmo só podendo se encontrarem umas vez lá e outras aqui ,ela se encontram e quando se encontam ,todos podem ver e sentir o efeito, da colisão do azul com amarelo.
Quanta coragem e força precisou a borboleta para sair do casulo?
Quanta força de vontade ela precisou para perceber que precisava deixar o casulo, por mais confortável que ele podia parecer. Enfim, ela precisou compreender que isto era somente uma fase! Houve lutas, medos, e muita coragem para se tornar livre de si mesmo! A borboleta compreende que ao sair pode Ser o que se É e voa livre para encantar a todos com suas lindas asas ao vento a brilhar no jardim do solo sagrado!