Poema Azul
Agora o azul não é mais céu nem mel e o verde não é mais bonito,nem tão infinito.Como nosso aor que você nunca jurou ser,como a poetiza que ão quer mais escrever.
Olhar para o céu azul é pensar que além da li existe um espaço onde palavras não são ditas, e nem sentimentos são desperdiçados. É pensar que além do imenso céu azul,e de todas as constelações do espaço,existe algo mais forte,algo que ninguém pode explicar. é como olhar e ver que não tem fim.
Confesso que prefiro poesia à prosa. Gosto mais de azul do que de rosa. Prefiro o inusitado. Antes do doce, o amargo. (...) Sou muitas como tantas outras.
Escrevo o que sinto e indiscutivelmente escrevo para viver. Vivo pelas letras, mesmo que meu teatro padeça de público e que o tempo ande contra o meu vento.
Só o Mestre das artes para fazer o céu azul,suspender um Sol amarelo e Nuvens branquinhas que ao virar do avesso se transforma em noite estrelada.
Ò mar azul céu esbranquecido,mostra a essa menina todo meu jeito que facina.Eis o melhor que ja vi em todo o universo desse nosso mundinho, enquanto a luz brilha eu fico sozinho.Sem voce por perto meu mundo parece um deserto, voce me completa quando ti vejo desperta o desejo ti amar
A Liberdade é azul, azul como o céu, que só é assim por um reflexo de um sol que vai embora, que por fim nos mostra que tudo é escuridão.
No vento, pássaro arrogante no grito, esvoaçando no azul,
desdenhando a pedra, ignorando a ponte: voai!
Minha unica cura é água! Me mata a sede, me tira ressaca, da o verde a cidade, o azul do mundo e compoe 70% do meu corpo.
"O céu nunca vai ser tão azul quanto verdadeiramente aparenta. Assim como o humor nunca vai ser cem por cento alegria, quando escondemos as tempestivas lembranças do passado, por trás do espelho da memória"
Ouvi os passarinhos cantando e, o céu que estava todo nublado, de repente ficou lindamente azul e sol começou a brilhar bem forte. Eu não sabia se sorria ou se chorava, mas agora era choro de felicidade.
Eu amo saltos e amo tênis. Eu gosto de rosa e também gosto de azul. Gosto de futebol e gosto de romance. Não sou só felicidade e também não sou apenas tristeza. Eu não sou apenas uma coisa. Eu sou superfeminina e moleca ao mesmo tempo. Então não tente me definir, afinal, eu sempre mudo.
Quisera ser como a borboleta azul!voar,voar...transcendendo lugares,e depois pousar. Sem pressa de chegar a algum lugar... Viveria a sonhar,a bailar! Até meu Amor encontrar? Sentiria o suave perfume das flores;e o canto dos pássaros! dançaria meu desencanto! Voaria pelo mar,até á brisa encontrar... Esbarraria nas aves de rapinas,e não cairia por que saberia escapar! Seria igual ao azul do céu,como minha própria cor e então nos daríamos tão bem,q daria uma linda canção de Amor!
Um minuto e mais algumas horas de insônia. Lá fora o céu azul, aqui dentro uma chuva negra.
Garganta seca, olhos quentes, meus pensamentos vagando em um cabeça parada, gestos oscilando de ótimo para o estável em segundos, um cinzeiro cheio de memórias, uma madrugada convidativa para bons pensamentos e reflexões, a vida agora me ensina somente o que tenho que aprender, coisas efêmeras, coisas que sei lá, tenho que aprender.
Uns gostam de amarelo, outros de vermelho, outros de azul, o que seria das outras cores se todos so gostassem de uma cor, pois apenas com a união delas nasceram as outras cores.
Na vida tudo tem um significado um motivo nada é por a caso assim como o céu é azul e possui estrelas grandiosas e como o oceano também reflete a cor azul e possui estrelas tão grandiosas como as do céu mais belas. Umas, seu brilho é tão intenso que é visto por milhares de anos, outras quando são quebradas pelas turbulências das águas ou por outro animais se regeneram. Por este motivo e tantos outros faça de suas derrotas lições da vida e se levante e siga seu caminho e faça de sua estrada uma luz eterna para que aqueles que estão ao seu redor possam te reconhecer e vê como vc é especial...Viva, Ame aproveite cada instante de sua vida, se faça feliz cada segundo, pra vc mesmo se sentir bem contigo mesmo, para que possa fazer daquilo ao seu redor feliz...