Poema Arte
É por meio do fazer artístico e da contemplação estética que o processo criativo se intensifica, como uma fogueira onde a lenha nunca deve cessar e a arte é a própria lenha da criatividade.
A diferença de um amador pra quem não ama, é que ele só tende a melhorar e ainda continua amando, já quem só pensa em ter qualidade só terá isso sempre.
O Diabo nas Artes cênicas é uma expressão corporal, nas Religiões um partido político Capitalista e na Política uma prática Religiosa.
Vamos incentivar nossos filhos, cada qual em sua diferença mas de uma grandiosidade ímpar em sua potencialidade. Às vezes um simples traçado é uma forma de expressar seus sentimentos e emoções. Faça desse traços indefinidos uma arte de sua alma...
Muitos fotógrafos continuam a preferir imagens a preto e branco, pois consideram-nas mais delicadas e sóbrias do que a cor - ou menos "voyeuristas" e menos sentimentais ou cruamente miméticas.
A interpretação do mistério que o rodeia, deram-lhe dois instrumentos de pesquisa: a Razão e a Imaginação.
Minha inquietação está no cotidiano e na contradição que existe na forma harmônica do feminino e suas fissuras.
"Autodisciplina é o centro do sucesso material, e a quebra de paradigmas é o núcleo para o sucesso emocional".
Discordo de forma veemente, daqueles que afirmam que minhas tatuagens são uma inócua representação daquilo que eu não sou, muito pelo contrário, minhas tatuagens são representações da minha personalidade e externam meu interior em forma de arte. Se a língua fala o que o coração está cheio, minha pele grita!
No TEATRO a resistência fortalecerá a persistência em trazer para os palcos o novo despertar de consciência da humanidade com o vigor da ARTE.
Ando cada vez mais impaciente. Mas minha impaciência vem se transformando em abstracionismo lírico poesias e arte. muita arte.
Depois de alcançada a liberdade colectiva, cada membro da sociedade dedica-se em buscar a sua liberdadeberdade individual.
Criar é ultrapassar-se e, sendo assim, a criatura deve buscar prevalecer sobre o criador”. O homem deve amar o ato de conhecer e, nesse sentido, ele, esse mesmo homem, ao buscar conhecer deve desprezar o próprio eu que constrói, ou seja, o homem deve, buscando sempre a sua superação, ser capaz de criar um caos dentro de si por meio do exercício ou da prática da arte.
"Tudo aquilo que criamos tem uma forma, uma cor, um movimento. Que toma caminhos desconhecidos para que possamos ter o tempo necessário de dar a essa criação um lugar em nossas vidas e expressá-la, dentro de um círculo mágico."