Poema Arte
Se a vida é uma obra de arte, então não somos prisioneiros do acaso, mas artistas moldando cada momento — criadores e criaturas, divididos por espelhos que refletem tanto o que somos quanto o que sonhamos ser.
A vida muita das vezes é a arte do improviso com uma certa loucura e porque não um pouco de conhecimento?
Esporte e arte compartilham a mesma linguagem sensorial. Com base nessa ideia o esporte seria, então, uma arte de performance. A arte esportiva às vezes tem um roteiro definido, como nas modalidades com coreografia, e às vezes é feita sem roteiro, como no futebol ou no vôlei.
Todos os jogos são considerados arte!
Digo isso pois todos os jogos são elaborados através de um processo criativo, e sua jogabilidade pode ser considerada de beleza performativa,
O conhecimento é uma extensão do que somos. A sabedoria, a verdadeira arte de imprimir nossa essência nos passos. E um caminhar com gratidão é um caminhar com Deus.
"Singelos traços de amor, genuínos e sutis, sustentam a arte da vida, garantindo que as dores se tornem apenas etapas na construção da alma. Na delicadeza do afeto, encontramos a força necessária para transformar cada sofrimento em um degrau para o crescimento."
Terapia é a arte natural e intuitiva que ativa os sentidos, equilibra as emoções, harmoniza o corpo e a alma...isso é viver em bem estar, aproveitando integralmente o aqui e o agora.
A arte de escrever, a mais bela expressão do mundo intelectual, espiritual, é composta por uma mente em chama ardente apaixonada por mudanças que construa uma vida melhor...
Um objeto só poderia legitimamente ser considerado arte se fosse uma manifestação externa e não adulterada da psique do artista - dos seus pensamentos e sentimentos autênticos.
Branding é a arte de criar conexão emocional com o público, estabelecendo uma identidade única e distinta para uma empresa ou produto.
A arte tem por ela mesma, propriedades curativas, exercícios de recurso terapêutico, que oferecem um playground enorme para o cérebro.
“A arte não pode ser analisada, ela quem nos analisa.
Quântica não se esgota, muda conforme o olhar.”
Aqueles que opinam sobre arte e cultura sem conhecimento sobre o assunto, são na maioria dos casos, seres insipientes, sórdidos e egoístas, que simplesmente atacam, para tentarem desvalorizar aquilo pelo qual obviamente desconhecem e não são capazes.
"A arte é a magia primordial, onde o invisível ganha forma, o inaudível encontra voz e o tempo se curva ao êxtase da criação."
Quentes tonalidades, tons avermelhados, uma arte majestosa exposta no fim de tarde em um céu vasto, uma imagem calorosa e impactante de um lindo pôr do sol semelhante ao calor que deve possuir um amor de verdade, quandos os atos são coerentes com o sentir e com aquilo que é falado, a expressão do amar divino sendo lindamente conjugado em detalhes genuínos que deixam os meus olhos maravilhados.