Poema Arte
Elegante, calorosa, fortemente, sedutora, sentimentos ensolarados, charme da noite, arte formosa de cabelos vultosos que desaguam vivamente sobre a maciez do seu ombro, possui uma venustidade farta, há um profundez atraente nos seus olhos, no seu mundo, o amor se espalha como ondas sonoras de uma música que consegue tocar a alma, numa soma harmoniosa de intensidade e doçura, notas, palavras e emoções, suas formas se destacam, sua singularidade encanta, estando presente, as ocasiões são raras, consequentemente, sua relevância é tamanha.
Ela é a expressão máxima da beleza, ultrapassando as fronteiras das obras de arte clássicas, dos mistérios refletidos nos olhares mais enigmáticos e da poesia entrelaçada nas composições de grandes mestres. Sua essência transcende as criações de Picasso, sendo uma metáfora viva com significados profundos, como as páginas de livros que instigam a busca incessante por novos entendimentos. Mesmo em meio a multidões, é nela que encontro a verdadeira reflexão de mim mesmo.
Passando por lindos lugares, tendo experiências, vivendo com intensidade, uma arte autêntica, atraente, vai abrilhantando cada parte, usando sua liberdade na dose certa, sem tempo para banalidades, já que sua vida está em constante desenvolvimento pela providência divina, o que justifica a sua grandiosidade entre a sua beleza, os seus sentimentos e o seus atos, coerentes com a sua verdade.
Artistas versus pintores: uns criam quadros, outros transformam paredes em arte, mas ambos têm o poder de inspirar a vida das pessoas. Que tipo de artista você é?
Paixão presente em tonalidades de uma arte lúdica, fascinante, um portal para um mundo celeste, forças poderosas, lindas nuvens enfeitando a entrada, constelações radiantes, emoções únicas, inspiração demasiada, quiçá, uma exposição equilibrada de loucura para adoçar a racionalidade, por conseguinte, uma ressignificação oportuna de uma mente e sua recorrente instabilidade.
Quem é IGNORANTE na arte de LIDERAR, vai ter que entregar o GOVERNO da liderança para outra pessoa.
Na simplicidade de uma rosa elegante de pétalas brancas, uma essencialidade cativante, arte charmosa, suavidade emocionante, claerada pelo sol, um encanto genuíno da flora, que transmite uma pequena parte do amor divino, imagem profusamente harmoniosa, naturalmente, incrível.
"A enfermagem vai além do que simplesmente arte e amor, perpassa a integralidade do indivíduo, sendo sua necessidade a centralidade do cuidado realizado com ciência".
Sendo crítico de arte, tenho plena convicção de que Carlos Borsa reinventou a Inteligência Artificial (IA) nas Artes Visuais.
"As ondas do mar e do amor têm em comum a arte de se entregarem, rompendo suavemente na costa do coração, deixando lembranças que persistem como marcas na areia da eternidade."
A Arte da Guerra, não raro, é psicológica, é essencial ter paciência e estudar as fraquezas e pontos fortes do adversário, inclusive sua cultura, após conhecê-lo, torna-se possível prever suas movimentações e derrotá-lo, tudo é uma questão de estratégia.
“Compreendi que nada compreendo; este é o meu destino. Sou perito na arte de não entender a completude das coisas.”
Dica para o meu epitáfio: Viveu com profunda intensidade a arte de amar suas convicções em prol do interesse público.
Só pela arte que criativo em mim minha realidade e com isto em mil cores, mil amores, resgato na diversidade do universo, minha madura sanidade.
Meiga, arte atrevida, olhos cintilantes, mulher expressiva de cachos majestosos, sorriso exuberante, estampado em um rosto lindo e delicado, desejo impetuoso, provocante, coração abrasado, doçura exultante, presença vivamente notável, noite aconchegante, sedução inesgotável, um sabor inigualável, deleitante em cada instante ao seu lado.
"A felicidade é o domínio da arte, do proscrito e do errante. Pertence àqueles que sabem que cada luz projeta uma sombra; que olharam para as profundezas das trevas em suas almas e aceitaram o que viram junto com tudo o que é bom "
Nunca se deve mentir. A grandeza da arte reside no fato de que ela não admite a mentira. E possível mentir no amor, na política, na medicina; é possível enganar as pessoas e até mesmo Deus, mas na arte é impossível mentir.
A arquitetura diz muito sem usar palavras. É arte, história e cultura edificada. Existe arquitetura em tudo.