Poema Arte
Sabedoria pode ser uma arte milenar, ou até uma forma de pensar. com se não bastece as frases que descrevem um passado sombrio, ou até mesmo um presente reluzente...
Sonha em meio de uma guerra sabendo que a guerra não e nada mas que um sonho, o ser humano pode se esconder em meio de palavras e contos de fada, mas sempre a realidade vem a tona, por mas dura que seja. Já observei cada passo que dei, mas nunca enxerguei o céu que um dia eu desenhei em uma folha de papel, sabendo assim que cada palavra dita hoje pode gera uma grande conversa depois, lembro do grande cientista Isaac Newton; Pra toda ação tem sempre uma reação...
Desculpa ter sempre que revelar o que era pra ser só nosso, amor, mas alguém precisa fazer arte e eu não passo disso: arte e poesia.
Amar a si próprio é uma arte, é amar tudo o que nos permeia, é amar a existência, aquilo que conhecemos e desconhecemos.
Arquitetos, aqueles que traduzem desejos em arte, que transformam sonhos em realidade e que modificam o mundo e vida das pessoas trazendo qualidade.
A arte é a essência do inconsciente, a mais pura sensibilidade de retratar formas concretas por meio de uma subjetividade enigmática
Desde o início a arte foi um meio de comunicação, então porque não torná-la precursora da inclusão.
Aritmética é a Arte de somar, subtrair , dividir e multiplicar.
Usando puramente números um resultado vamos encontrar e se tudo estiver correto significa que estamos compreendendo essa ciência milenar.
Esteta
Pessoa com grande sensibilidade para apreciar a beleza da arte e da natureza. Sensível ao ponto de perder palavras, fôlego, foco. Querer so chorar ou rir de alegria. Do grego " aquilo que sente"
A caneta tornou-se a minha cultura, a minha arte, embora não sendo pintor, tornei-me escultor de letras, escondido no meu casulo me esforço para voar pelas labaredas dos meus pensamentos.
A literatura é a arte dos mortos que nunca partiram, que mesmo ficando entre os vivos, retratam tudo o que vivem no além em forma de poesia ou trova.
“Cozinhar é uma ópera, onde a boca comanda os sentidos e as mão confeccionam as notas de arte a serem degustadas ao público que irá aplaudir em silêncio”.
A nossa mente é um verdadeiro centro teatral, onde cada peça de arte racional aí refeletida, nos leva para uma dimensão de alegria ou de tristeza.