Poema Arte
Arte pra ser arte tem que tocar o coração fazer queimar a alma. Retirar quem a ver dessa repugnante imensidão que se chama-se realidade.
Quando a arte lhe aproxima de si mesmo ou do divino. É sinal de que o artista é um gênio. E de que a arte é verdadeiramente arte.
Castidade, espiritualidade, arte e poesia. E nada mais além da minha alma entretida nas matas e nos vales entre montanhas.
O papel da arte é resgatar ou preservar os sentimentos mais nobre e puro que pode brotar em um ser humano. Estes sentimentos são os principais elementos que diferenciam o homem dos animais irracionais.
A castidade é a arte de fazer brota a mesma luz que brota nos corações dos anjos, nos corações dos homens.
Não venham dizer que uma cama desarrumada é arte. Arte mesmo é arruma-lá antes de sair por aí dando uma de artista sofisticado.
Arte é tudo que não se espera daquele do qual nada se sabe. Técnica na arte? Se existe técnica, não existe arte. O verdadeiro artista desconhece suas capacidades artísticas, assim como o louco desconhece sua loucura.
Rosas são para serem admiradas e cativadas, não destruídas. Pois cada pétala é uma obra de arte que merece ser contemplada.
A arte é um lugar que transcende todas as leis do homem e da natureza. Um lugar onde a imaginação de um louco é sã, a criatividade de uma criança é vista com seriedade, um lugar que não julga cores ou formas, onde você pode ser triangular e lilás.
A vida é a arte que consiste em colecionar acontecimentos agradáveis e outros nem tanto, onde com um tempo vai resultando numa bela e esplendorosa peça mosaica.
Ser Designer é dominar a arte de criar algo que existe apenas na mente de alguém que ainda nem sabe o que deseja.
Quanto mais percebo a tristeza em meus dias, mais transformo essa dor em arte, criando esperança para combater esse mal no mundo.
O maior poder de um Designer está em usar a criatividade para transformar ideias em arte e obstáculos em oportunidades de crescimento.
“Os meios são como ferramentas nas mãos de um artista, no final sempre temos uma obra de arte. Em mãos inadequadas no final temos até pena”
Ney Batista