Poema Arte
A arte de aprender é viver as suas escolhas e aprender com elas, mesmo que sejam erros para no futuro usa-las como lição, para não cometeres os mesmos erros no futuro.
A arte manifesta a profundidade de cada ser. Em cada ato, uma sensação inexplicável do ser, prazer e viver.
Vivo o momento, vivo o intenso, vivo a arte, e dela faço parte.
Vivo por mim, vivo por você, vivo felizmente, a arte de viver.
A arte de se reinventar diariamente e não ser redundante com temas do cotidiano me fez recordar que quanto mais aprendo, mas sei que nada sei, ou seja, Mestre da nossa própria jornada, companheiro da solidariedade e aprendiz da fraternidade.
Sou artista pq tenho a Arte cravada na alma . Sou Adoradora porque escolhi dedicar a Deus o meu amor, não só a minha arte.
Eu escrevia coisas que eram sem sentidos para muitos... resolvi chamar de arte. Agora, de uma forma ou de outra, faz sentido para todos.
Quem não consegue mudar nada em si, jamais arriscará percorrer outro Itinerário. Pois a arte de caminhar pelo ainda desconhecido é algo surpreendente e corajoso, e exige de nós lealdade, força e determinação. Tudo que necessitamos é olhar o mundo com fé e nele andar crendo na magia que é a vida.
Sabedoria é a arte do saber, é a arte de aprender o que o desconhecido não sabe e o que o conhecimento quer aprender
Aprender a viver nas adversidades é mais que uma arte, é regra de sobreviviência.
Sentimentos que não suplantam momentos difíceis não são legítimos. Constituem meras alegorias daquilo que se desejava que fosse, mas que nunca foi."
“A música é, ao mesmo tempo uma arte e uma ciência. Portanto, ela deve ser, ao mesmo tempo, emocionalmente apreciada e intelectualmente compreendida”.
Se nesse mundo fosse da forma que nós queriamos , não desistiriamos do amor , amar é um arte divina , e poucas pessoas nascem com esse dom .
" A natureza é uma arte que o homem moderno desconhece, suas dadivas são traidoras, seu sopro esta sempre tocando errado na Sinfonia da Vida. "
O amor é uma arte, que aos poucos vai se tornando, não uma imagem, um status, mas sim, em uma bela obra.
Pra quem gosta da minha arte, não há mal em aplaudir
Mas mesmo pra quem não gosta, digo: não vou desistir!
"Será que a Arte consegue mesmo comunicar a subjetividade artística? Ou a comunicação do sentir e do pensar do artista é somente dele sendo impossível o acesso a mesma?"
"Escrever é também uma forma de Arte! E o que é a Arte? Escrever é preciso para expressar o que se sente e pensa, o que percebe-se na realidade, uma forma particular de manifestar o pensamento!"
Enquanto a arte em todos os seus diversos aspectos for marginalizada e desvalorizada não me pergunte o que eu quero ser porque você não vão gostar da resposta.