Poema Arte
É uma arte especial, pedir às pessoas que façam ascoisas, mas fazer parecer que você nunca pediu nada.
A arte se apresenta todos os dias, a todo momento, para aqueles que param para observar a beleza que há na simplicidade cotidiana.
O que é o AMOR senão a manifestação mais pura e verdadeira da ARTE, começa do nada e de repente vira uma preciosidade…
A vida, para a vida, é sempre longa; mas para a arte é sempre breve; só quando se não faz nada é que há sempre tempo.
Já fui ótima nessa arte, arte essa que não posso revelar. Acho-me muitíssimo melhor nessa fase outonal da existência, diria mesmo que quase perfeita. Para a barriga negativa que perdi e o bumbum que ainda é grande mas não é tão durinho quanto outrora, ganhei em ser. Sou uma mulher que eu amaria ter como minha se eu fosse homem ou se gostasse de outra mulher. Sou uma mulher segura, ciúmes zero, companheira para todos os momentos, gosto muito de apreciar comidas e bebidas e já acordo com um bom humor raríssimo de se encontrar em cada esquina. O meu grande problema é que tenho que admirar o homem que se apresenta, sentir orgulho simplesmente por estar ao seu lado e ele tem que ter humor fino, ser protetor e nada, nadinha egoísta. Assim venho fazendo carreira solo há muito mais tempo do que quando formei com alguém uma dupla. Confesso que na maior parte do tempo, contabilizando as venturas e desventuras que isso me traz, contabilizo superávit nessa balança, Mas como nada é perfeito durante todo o tempo, quando a mulherzinha que habita em mim toma conta da cena isso se torna muito chato. Putz, ninguém é perfeito.
Futebol não é circo, é arte. Pão até gosto do pãozinho francês, mas se fosse brioche a coisa ficaria feia. Gosto mesmo é de croissant, e assim mesmo não é qualquer um que passa pelo meu crivo.
Hoje tremi nas bases pensando no discurso dos chatos de plantão que querem nos tirar um dos poucos prazeres que ainda temos, que é o de poder ter acesso a um espetáculo que é pura arte. Tremi e temi, perder o jogo e ter que engolir mais um governo vermelho. Mas os deuses do olimpo que protegem os jogos desde a antiga Grécia fizeram a justiça que o árbitro não fez. A nação brasileira hoje teve o direito de embriagar-se de felicidade.
No final das contas todos se alimentam do mesmo prato,fazem da mentira arte e da militância a sua ignorância.
A sublime arte da sedução jamais caíra em desuso, pois o processo que encanta os olhos e a alma é algo que a mulher desempenha com maestria...
Se não existisse a #Arte, nossas vidas seriam sem graça. "Não existe Arte sem #Dor ou #Alegria. Só á #Cria quem experimenta tudo o que o momento de #Sentir lhe proporciona."
Das folhas no chão, há quem diga ser sujeira. A natureza faz arte, deixa suas velhas roupas espalhadas pra dizer novos tempos. Entendo o recado, recolho o velho e sigo sorrindo.
" Saber conquistar uma mulher e uma arte, e saber ama- lá e um Dom, que poucos homens sabem pós vivem só pra conquista e poucos pensam em ama-las "
A maior representação da arte é manifestada em sua natureza, e é impossìvel não comparar a qualquer tipo de arte como esta, seja ela pela música, pintura, criações tecnológicas, ou construções antigas ou modernas, a natureza que é a maior criação do Ser Supremo, e que nós seres humanos fazemos parte desta, pois feita em nosso prol, a natureza se resumi na arte e a arte é uma pequena amostra da imensidão da natureza.Vagner A.:.
O melhor da arte e da cultura carioca está, é e acontece quase sempre na rica diversidade cultural da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A Zona Sul é vitrine, assim como pontualmente alguns locais renovados e recriados do antigo centro histórico do Rio, mas as inovações são próprias das periferias, da vida comum, dos hábitos simples e verdadeiros de nosso povo alegre e sonhador carioca.
Toda arte no Brasil infelizmente só é uma solista plataforma de expressão artística no triste isolamento dentro de si mas a cultura é tudo que compõe nossa gigantesca diversidade, daquilo que sentimos, sonhamos, fizemos, fazemos e continuaremos a fazer.
Não existe especialista em arte em qualquer lugar que não tenha pelo menos uma media maior cultura geral. Aqueles que assim se apresentam e não tem, são indecisos, oportunistas, aventureiros e nocivos comerciantes.