Poema Arte
Dança é AMOR, é ARTE, é VERDADE.
E para encontrá-la não precisar ir a teatros ou escolas específicas do assunto. A dança está no povo, também no morro, dentro de você!
Saber esperar é uma arte para poucos,pois somente o tempo é capaz de trazer as respostas que sua alma anseia
Cada dia que passa tenho mais certeza que viver é uma arte,vivemos num palco mas nunca sabemos qual o final da peça.
Preciso começar a praticar mais a arte do silêncio. O silêncio dos lábios, e dos "olhos". Porque quando meus lábios não me entregam, meu olhar me condena.
Aprender uma nova arte requer,muito amor e dedicação exclusiva;tudo vai depender da nossa perseverança e vontade de aprender.
Revolucionar é uma arte que da cultura faz parte que tem no ser humano uma base para qual deixa fluir suas vontades de revolucionar fazendo arte para tentar melhorar o mundo mais tarde
Eu brincava de rodar livro de Arte na ponta dos dedos e jogava bem alto e pegava rodando nem me importava quando ele caia com as páginas abertas não me interessava
isso mudou na vez que rodei e ele caiu na página onde dizia que Romero Brito era o novo Pablo Picasso, não tive dúvida rasguei a página e voltei a rodar...
Toda arte, seja ela fotografada, emoldurada ou mesmo filmada são belas quando nos identificamos, seja qual for o motivo - por um personagem, que nada tem a ver com nós.
Saber envelhecer é a obra-prima da sabedoria. É uma das partes difíceis da grande arte de viver.
Sorrir é uma arte para os lábios e um espetáculo para os que tentam limitar esse ilustre prazer e beleza de um rosto, de uma vida!
Sorria, mesmo que o choro embargue esse caminho de luz que provoca covinhas nos cantos da boca, doe-se a um sorriso, ele causa um efeito mágico, a delícia de bem-estar!
Você pinchou meu coração. Veja que atrevimento. De quem veio só pra fazer arte e depois partiu pra outras aventuras.
A advocacia é uma arte do bom advogado, e a melhor valorização do advogado é valorizar-se a si mesmo... sejamos, pois, bons advogados.
Silêncio, o ecoar do grito emudecido; eu invento arte, celebro criatividade; só pra, sem palavras, dialogar com as estrelas; universos adornados, eu e elas, ambas interagindo com Deus.
A moldura imperfeita não se revela um obstáculo para que a sensibilidade do apaixonado pela arte identifique a obra prima trazida a destaque por suas dimensões físicas. Assim, o corpo atrelado à alma que descobrimos amar pode realçar-lhe a beleza, mas é a magia do artista colocada na tela a essência que irá atrair, como um ímã, os olhos de Eros. E então, em dado momento, a atenção antes voltada unicamente para a obra descobre a harmonia da moldura à sua volta – até desprezada a princípio – e desperta para o conjunto absolutamente perfeito que forma com a arte pela qual nos apaixonamos. É quando descobrimos que ela se mistura às cores da tela e lhe dá a ênfase que faltava para que pudéssemos absorver – sem limites – a plenitude da obra.
A arte para mim, seja quando a expresso através da escrita, das tintas, ou de qualquer outro meio, é o reflexo de um sentir que brota de dentro para fora, como o ser vivo que busca a tona d'água para respirar. Jamais conseguiria exercê-la por encomenda, ou visando o resultado financeiro que pudesse proporcionar. O artista em mim não consegue dividir espaço com o empresário. Crio para promover a vida,
não para ser promovido pela minha criação!
A arte da escrita de um pensador só atinge o seu ápice quando consegue provocar o mesmo sentimento do autor em quem está lendo...