Poema Arte
Eu me viro bem e faço o que eu posso, e é essa arte de me virar bem que me mantem no negócio. Dai o caro leitor pergunta: " Mas que negócio?! " e lhe respondo : " O da vida meu querido, o maior de todos os negócios.
" A política é como a arte; é preciso conhecer o belo e a estética, bem como sair das figuras abstratas."
A arte de viver começa a ser percebida, quando aprendemos a desembrulhar os presentes que a vida nos oferece e quando conseguimos presentear com sentimentos perceptíveis os seres que amamos!.
Pela arte, tão boas artes, algumas flores, muitas cores...uma lembrança.
Então sentirei saudade do teu beijo e só imaginarei futuros encontros de ilusões.
A musica e o tipo de arte mais perfeita nunca revela o seu ultimo segredo . A musica oferece as paixoes o meio de obter prazer delas.Como e bom ouvir uma musica amando !!!!!!
Arte é tudo aquilo que dá prazer ao vislumbre abstrativo o qual inebria e arrebata por longo tempo num sentimento de pura êxtase.
O amor é uma arte em construir casas, que alguém sempre derrubará. e você o engenheiro sempre pronto para levantar.
A Arte, hoje, busca reproduzir a simplicidade e beleza do raciocínio, por isso causa angustia em quem não é acostumado a pensar.
A arte não é apenas uma musica bem tocada, uma letra bem bolada, um quadro bem pintado; são palavras bem ditas, carinhos gostosos, e laços formados. É também um sorriso tímido, uma história alegre na mesa de jantar, uma risada gostosa. A arte é tudo que se tem de mais belo, mais puro, mais inovador. É aquilo que fazemos com as próprias mãos para mostrar aos outros, para enfeitar a vida ou abrir os olhos da humanidade.
A arte deve ser notória em qualquer lugar, ela tem o poder de transformação e de amenização da dor, é uma medicação gratuita e duradoura!
A arte de que é feita a vida reflete e releva a fragilidade dos sentimentos e a fortaleza que se esconde e oculta às armaduras que protegem o coração.
Tudo é energia tudo é questão de se deixa fluir
A arte está nem todo canto todo lugar basta olhar com os olhos da alma e do coração
Eu não passava de um dentre os milhares que, com juvenil desfaçatez, chegavam até a arte e cuja força falece, quando são postos seriamente à prova.