Poema Arte
A arte de inventar amores. Aprendi com Cazuza e pratico até que alguém seja capaz de me convencer a parar, me fazendo amar sem pensar.
A arte da aceitação é uma das virtudes mais difíceis depois da nobreza...somos frutos do perfeito que não deu certo...as forças chegaram...e devagar tomam conta de mentes...são duas as forças que se chocam no tempo...a conspiração foi lançada há tempo...metade a metade...as forças da coesão são grandes...mas ...não invencíveis...porém se juntam...em uma dessas forças acreditei a vida toda e ainda acredito...mas está tomada por imperfeitos...mas vejo que lá no fim ela vai emergir.
Quanto mais avanço na técnica da fotografia, mais a arte me ensina a transgredí-la. Cabe a mim decidir até onde quero ir.
"tenho sentimentos,olhares,palavras e atos, de um homem romântico que admira a arte e muito mais no sentimento chamado Amor!!"
pretendo apenas olhar nos olhos de alguém e ver isso escrito no coração e transfigurado nos olhos!!!
Pegue sua Arte, guarde-a no bolso e vá montar vitrine noutra freguesia, que por onde mora expressão não rima com cifrão.
"Dizer que a arte é o reflexo da alma, não é totalmente verdade.O corpo, através do oficio, poderá não ter capacidade interpretativa e técnica suficiente, para refletir o estado da alma!"
Ensinando pela primeira vez na história do mundo a verdadeira arte de viver, enriquecer e ser feliz.
Amar e ser amado, nada mais é do que uma bela arte divina, mas ter você, é o mesmo que desejar o impossivel acontecer.
Aquele que não acredita em sua própria arte,não assina no livro da cultura.
Para os que ainda pensam em desistir, não o faça, pois só ela alcança a realidade que não se tem.
"Por mim, defino a arte como sendo água. e assim sendo, ela também possui os seus três estados. Literatura e pintura vejo como líquido, arquitetura e escultura vejo como sólido e a música como gasoso. a partir dessa associação eu digo que o homem não pode viver sem arte, da mesma forma que não resistiria sem água. O verdadeiro artista é aquele que apesar de viver rodeado por fontes jorrantes, no final, morre de sede!"
"Aquele que um dia fora amamentado pela própria arte, agora: expele grandes ideias, transpira puros inventos e suspira vívidos pensamentos. Se este não cria, pinta, encena ou escreve... Morre logo de insuficiência!"
As mais belas obras de arte, surgem dos sentimentos expressos pelo artista e não pela sua sede de perfeccionismo
Viver é a arte de ser feliz com seus atos,palavras e até mesmo com suas dificuldades.por isso devemos romper as dificudades com nossos atos e palavras,e só assim seremos felizes.