Poema Arte
Algumas exposições que chamam de "arte moderna" são apenas o revirar do lixo antigo da humanidade. E lixo é fétido!
Você devia pegar esses poemas, jogar pela janela, para o vento espalhar sua arte pela cidade inteira.
A arte é um refúgio importante nos momentos árduos da vida. O desafio de produzir diariamente, mantém a pessoa motivada e feliz.
Era tudo o que Ana respirava. O ar da palavra arte. O ar da graça da Madonna de da Vinci, do sorriso da Monalisa, do beijo de Rodin.
Ciência é a tentativa de unir discurso e realidade, harmonicamente. A arte, por sua vez, é a expressão da essência, que aproxima uma pessoa dela mesma
Sofrer é a arte de criar monstros. Ser feliz é a arte de encara-los, entende-los e aceita-los com a certeza de que são todos de mentirinha.
Prazer, escrever é minha lucidez, é o que eu mais gosto de fazer na vida. Escrever é a arte que me faz sorrir, e de colorir todos meus sentimentos turvos e fragilizados. Sou assim quase jovem, alegre, cheia de fé e muita esperança, sou simples, sou humilde, com o coração cheio de amor. Nessa vida sei que tenho muito ainda que aprender para ensinar.
Gosto de poesias e das formas de arte, são sempre verdadeiras, se não nas palavras, nas emoções de quem escreveu.
Ser paciente é um obra de arte que poucos artistas conseguem expor, porem os que o podem deixam-nos um quadro de admiração tão grandioso em seu alcance que talvez seja improvável um alguém que o reprove, por que o natural é que todos o admirem..
Violência não é a única solução, você usa a violência, a arte marcial o kung fu ou seja lá qual nome você dá a isso... Mas você só pode agredir o corpo jamais mudará o coração do outro
A arte vem do íntimo de um coração transbordante de emoção.
Ela grita silenciosamente o que a alma tenta expressar.
"O artista que o é ...não precisa de aplausos para fazer a sua arte ....sendo-o, lhe basta a brisa de um olhar. Os aplausos são só mãos ocupadas em fazer barulho,mas os olhos são mensageiros da alma"
A arte e a cultura brasileira não pode se calar ou desviar suas criações para um local feliz abstrato, inverídico, do faz de conta. A arte e a cultura deve ser participe se nas lutas contra as violências urbanas das periferias e os vergonhosos atos criminosos anti democráticos que fragilizam toda nossa sociedade. A cidadania artístico-cultural não é hoje uma postura diletante, é sim mais uma voz dentro das plataformas criativas exigindo mudanças e amor pelo local que se vive. A arte sem o engajamento sócio-politico do que acontece, é uma plataforma alienada, decorativa e triste.