Poema Arco-Íris
Estrela de sete pontas, arco-íris de sete cores. O gato ñ tem sete vidas, na vida vivi sete amores. Meu bicho de sete cabeças, fica trancado a sete chaves. Coração palavra de sete letras, sou marinheiro dos sete mares...
Ser um arco íris, pintar de cores a vida das pessoas que passam pela nossa vida não é facil, apesar do amor. Haverá sempre quem tente apagar essas cores!
O arco-íris traz a lembrança de que apesar da chuva, o sol está ali sempre brilhando, e a junção desses dois eventos forma no céu uma união incrível de cores e isso é maravilhoso.
“Do mesmo modo que as cores se juntam em arco-íris, formando um arco sobre o campo quando a tempestade passa, também as nações devem conviver em harmonia e conscientizarem-se da única essência, que é a divina.”
Na diversidade das cores do arco-íris, encontramos a beleza da singularidade de cada alma, onde o amor e a aceitação transcendem as fronteiras da orientação e identidade, unindo-nos na essência da humanidade.
Depois da chuva, há um arco-íris. Depois de uma tempestade, há calma. Depois da noite, vem a manhã. E depois de um final, há um novo começo.
Eu vivia em um mundo sem cores até te conhecer. Você trouxe o arco-íris, dando luz e vida ao meu ser. Pegue na minha mão e descubra o amor que sinto por você, mesmo sem um beijo — o qual guardo nos versos que escrevi.
Quiescência da alma é a ponte de arco-íris multidimensional, harmonizando todas as dimensões do nosso ser e permitindo que a serenidade e a paz interior fluam livremente, criando uma conexão profunda e vibrante.
O amor é feito um arco-íris, só conseguimos percebê-lo ao contemplarmos as belezas que estão ao nosso redor. Tenhamos mais atenção as coisas belas que acontecem à nossa volta, não deixemos que o passado obscureça nossos corações, só assim perceberemos que o amor estava alí o tempo todo, esperando apenas uma oportunidade para se fazer presente.
Deus criou a mulher com as cores do arco-íris, preencheu no brilho das estrelas e soprou o cosmo da compaixão.