Poema Arco-Íris
Eu não cheguei no final do arco-íris e não encontrei o pote de ouro mas achei algo mais precioso que isso, Você.
A Luz, a estrada, o arco-íris (ao fundo), o amor no banco do lado, a música agradando os ouvidos, a poesia na mente e a esperança no coração... concedendo a nós mais um dia para amarmos a vida!
Sou um corpo repleto de jardins , borboletas , flores, nuvens escuras, arco Iris, tempestades e dias de sol.
Gestação, lindo florescer à espera de mais um arco-íris! Assim és, a fertilidade florida, lua cheia, ser de amor!
“O mundo não é um grande e colorido arco-íris e você não encontrará nenhum baú cheio de ouro e riquezas no final. Sinto muito em informá-lo, mas você terá de fazer por merecer, terá de lutar muito. E não se trata de não cair, se trata de cair e levantar, cair e levantar, persistir. Não existe colheita sem plantio. Em um mundo cada dia mais competitivo, maiores são as dificuldades, assim como maiores também, são as oportunidades. O mundo dos negócios é uma selva, predatória e perigosa, onde apenas os mais fortes sobrevivem. E você estará sozinho, desarmado e sem nenhuma ajuda. Os predadores, certamente estão esperando ansiosos as presas fáceis perecerem até a morte.
Uma hora a tristeza acaba,e vem a alegria,lembre-se;O arco-íris só aparece depois de um dia de tempestade.
Os olhos do coração não têm cores, mas compreende a beleza do arco-íris e os sentimentos do seu olhar. Elias Torres
Nem toda quarta feira é de cinzas pode ser de verde, amarelo, azul e (até) arco íris, viva a alegria nossa companhia.
Que o sol doure minha alma, que eu ande sempre em meio a arco-íris apesar dos enganos, desenganos...que não te ter, não me apague os sonhos.
Não posso prometer em te dar as cores do arco-íris. Mas, posso te dar a certeza de olhar firme em tua íris.
o ridículo está exposto tentando ser um arco-íris, não podemos misturar as nossas cores ao horror para não desbotar a tintura mais bela que existe em nós, nem que soframos por isso, no final seremos os tangimentos dos melhores tecidos.
Tente sorrir sem que haja motivo, tente enxergar bem além do arco Iris, recorte e coloque a tristeza no cantinho do quarto e mostre a ela que você é capaz de se alienar, brincando de quebra cabeça juntando seus pedaços, contando o espaço que há entre você e o mar, me concentro me perco no centro me coloco a delirar, ainda que a tristeza more lá tem espaço para se alegrar.
Descobri que felicidade não é o ouro no fim do arco-iris, mas sim, a estrada para o ouro, felicidade é a estrada, a prova disso é, tem gente que achou o ouro e não é feliz, pois foi por caminhos intermediários em vez do caminho primeiro e original, se saímos do caminho, saímos da felicidade.
O amor não tem cor específica e nem pré julgamentos. O amor é arco-íris ele tem todas as cores menos as cores do preconceito.
Não arrisque subir montanhas ao encontro do pote de ouro no fim do arco-íris, quando na verdade nada lá existe.