Poema Aprendizado

Cerca de 3315 poema Aprendizado

Confraternizar é a reposição de energias, pois nela compartilhamos nossas conquistas, aprendizados e superações.

Inserida por joelbeuter

A vida respira, segue em frente e alça voo ao infinito, mas só a partir do momento em que não perde a capacidade de proporcionar emoções, de seguir em frente, talhando o próprio destino e quando vivida adornada de desejos de bem!

Inserida por mucio_bruck

Entre passos, tropeços e ritmos de balanço. Eu danço! Pois está é a valsa que se dança na vida!

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Entre ritmos de balanço, passos e tropeços. Eu danço! Pois esta é a valsa da vida!

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Entre tropeços, passos e ritmos de balanços. Eu danço! Pois esta é a valsa da vida!

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O bom observador, em estado de comodismo, aprende a copiar. Em movimento de inteligência aliado ao trabalho e a perseverança, ele aperfeiçoa, reinventa, melhora ideias, atitudes e as criações observadas.

Inserida por ALISON2

Eu descobri que a vida é como o mar. Nós somos os surfistas. Os desafios na nossa vida são como ondas que vão e vêm. As vezes você cai da onda, outras vezes você pega o jeito e surfa bem. Tudo depende de paciência e prática para dar certo no surfe da sua vida. Aprendi que é necessário cair das ondas algumas vezes, porque isso nos motiva a superar o desafio da próxima onda... e que superar desafios é o que nos faz dar sentido à nossa vida! E quando você cai da onda, fortalece o seu aprendizado de que "nem tudo sai como a gente quer..." E outra... Por mais forte q você seja, sempre haverá algumas fragilidades a serem superadas, e isso é normal pra mim, pra você e pra todo mundo. Aprendi que nem tudo o que reluz é o brilho da Pérola que se encontra numa Ostra, pode ser simplesmente uma Água-viva q mesmo sem querer pode te queimar e te fazer sentir dor, e que sentir dor é necessário algumas vezes no processo de nossa evolução como indivíduos... E que até mesmo a Ostra só produz Pérola quando é incomodada por um grão de areia que entra dentro dela... Aprendi que viver é lindamente um Oceano de Emoções! E que nós temos que aprender com todas as ondas das praias que escolhemos seguir! Seja grato por poder ser o surfista da sua própria vida e JAMAIS deixe alguém querer dominar suas ondas por você! Seja como um fiel Capitão de seu próprio navio, tenha sempre o comando das direções em suas mãos! Que teus dias de ondas sejam mágicos e que você surfe bem muitas ondas que essa maré da tua vida ainda tem a te oferecer!

Inserida por nayzash

Se queres crescer, basta seguir os passos de uma criança: pronta a aprender e sem medos de arriscar.

Inserida por Kalandi_Duhil

Não há Nada Melhor que tirar um dia específico para fazer nosso filho (a) Feliz. E é incrível como essa geração e Incansável e me senti uma Adolescente e como tudo é Festa para Eles. Porque será que quando Crescemos alguns perdem a Alegria e o Espírito de Comemoração? ?
Temos muito o que nos Permitir aprender até com as Crianças e Jovens: Na verdade a Vida nada mais é do que uma Verdadeira troca de Experiências e Feliz e Aquele que decide Aprender e Ouvir o Outro é melhor Ainda e Aquele que simplesmente Estende a Mão quando se Precisa. Quantos Valores o tempo e a modernidade destroem.Pensemos sobre isso...#Gisele Santos

Inserida por gisele_santos

As lições originadas nos mais singelos laços de afeto são sempre eternizadas no coração.

Inserida por LITYERE

O mundo só será melhor de verdade, quando todos sem exceção admitirem em consciência plena que ninguém é melhor que ninguém, que todos somos seres em processo de aprendizado nesse mesmo mundo.

Inserida por WesleyFreitas

..."No mundo da ciência humana, o homem reponde pelo o que ele percebe e não pelo o que ele pensa que sabe."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"Educar, no que tange o conhecimento, pode ser considerada como uma ferramenta que possui via de mão dupla, tanto para quem ensina, quanto para quem aprende, pois ao passo que ambos estão aprendendo também estão ensinando simultaneamente."

Inserida por GenivaldoPires

A idade não deveria ser marcada por números, mas sim por conquistas, experiências e aprendizados.

Inserida por valdirventuri

Fio que um dia há de me tirar pra dançar... até lá, sigo em passos lentos, observando a vida, me redescobrindo, me recriando, ensaiando os passos da mais bela dança... e no passar do tempo, aos poucos, me descortinarei sem pressa ou sobressaltos, pois aprendi que esperar não cansa, só dói um pouquinho, quase nada! Porque no tempo da espera, nos permitimos ensaiar, nos preparar... ganharmos confiança! Mas, se acaso a dança não acontecer, saberei que não fui eu quem ficou estagnada no outono de minha vida... a olhar os ponteiros do relógio, repetindo as mesmas horas...

Inserida por mucio_bruck

A vida se resume em detalhes importantes, mais que com ela nunca falte amor e humildade!

Inserida por leandrandrade22

Quando atingir uma meta, comemore com muito entusiasmo, isto irá te dar energia para conquistar metas maiores.

Inserida por adrianomenezes

A verdade é que na era tecnológica,se voce quiser aprender coisas novas, mire nos ensinamentos antigos.

A função do professor é ensinar abrindo janelas, e a obrigação do aluno é aprender abrindo portas.

Inserida por Valdirdomiciano

O barco novo ancorado no cais pode ter toda tecnologia do mundo. Ainda sim será menos confiável que uma velha balsa de décadas de uso.

Inserida por gabriel_montanari