Poema Aprendendo a Viver
Com o passar dos dias a gente vai aprendendo a viver nesse mundo louco e as lágrimas acabam servindo pra nos fortalecer ainda mais.
É disso que setrata a vida : Enquanto estiver vivo e vivendo, apenas continue aprendendo a viver procurando ser sempre melhor para si mesmo sem querer impressionar ninguém. Até porque, de qualquer maneira você acabará sendo visto e admirado por alguém.
Finalmente estou aprendendo a viver. A felicidade só pode ser alcançada através da apreciação da vida, eu não me acho grande, mas eu sei que o meu amor pela vida, família, amigos e pelo o universo é muito maior do que qualquer coisa.
O choro nem sempre quer dizer que somos fracos, e sim que estamos aprendendo a viver com os nossos erros
A maior metáfora sobre ser humano é de que somos como rosas aprendendo a viver em um imenso jardim, o vento faz outras nos ferirem, mas também ferimos outras com nossos espinhos, no final não passamos de enfeites e adornos que murcham, secam e morrem.
Nascemos aprendendo a viver. A vida é um grande mistério e percebemos que aprendemos muito, mas ainda pouco sabemos até o final.
Estou aprendendo a viver sozinha, sem a necessidade de ter alguém. Parece que foi uma ótima decisão.
Há momentos em nossas vidas que devemos aprender a viver sem algumas pessoas que aprendemos a gostar e admirar, mesmo que elas tenham lhe ajudado a chegar até aqui...Tem horas que você deve deixá-las ir ou viverá se magoando por longos anos! As pessoas não mudam com o tempo, elas tomam liberdade para lhe mostrar quem de fato são!
Eu estou sem tempo para perceber que eu quero não te querer.
Talvez amar seja aprender a viver para me conhecer
Não se pode esquecer um amor. Pode-se aprender a viver sem ele, guardá-lo em uma gaveta no fundo do coração. Mas esquece-lo nunca.
Queria aprender a viver longe dos teus olhos azuis, mas, a minha consciência me leva a lembrar que não só és o meu amor, mas, o pensamento mais intenso que me acompanha ao longo das vinte e quanto horas de cada dia.
Deve-se aprender a viver por toda a vida e, por mais que tu te espantes, a vida toda é um aprender a morrer.
Não há lições para se aprender a viver. Viver é a lição principal e suas atitudes são as escritas que preenchem cada palavra, cada linha e cada página da sua vida.