Poema Apaixonado
Estou afastando-me d tudo q me magoa me segura, me engana, me atrasa e me retém. Estou apaixonado.. . Estou me .. .aproximando daquele q me faz completo .. . Assim d tudo q my faz completa.. my faz feliz e.. q my quer bem. Estou aproveitando tudo d bom q essa e estas nossa e nossas vida e vidas tem.. . Estou my dedicando d verdade para agradar um e outro alguém.. . Estou trazendu para perto d minha pessoa quem eu gosto e quem gosta d minha pessoa também.. . Quase sempre estou só.. querendo ver o ‘bom’ q todo mundo tem.. Máás relaxa, respirar, se irritar é bom para quem? .. .Superar? suportar? entenda: Alguém sem algum probleminha ^^) eu não conheço ninguém.. . Viva, Viva melhor, Faça que nem eu VIVA SORRINDO e Sorrindo sem ter hora pra acabar .. . Estou feliz, Estou despreocupado, pq a minha vida é A Vida Do Meu Bem.. .
Posso ser apaixonado, louco, alucinado, o único que te entendi, que te suporta, que te liga quando está prestes a dormi, que pensa em você a cada 10 segundos, que fala bem de ti pela as tuas costas, mas eu não sou idiota, você não vai me enganar você, pois posso ser tudo, menos cego, o que construir em anos pode destruir em segundos, e saiba SOU VINGATIVO! Então cuidado ao tentar me enganar ou me por de lado, pois não te tratei como prioridade para ser tratado como opção.
"Simples são os sonetos de um coração apaixonado, mas o bastante para denotar quão sublime marca pode causar, os teus gemidos perfuram o mais profundo da alma, o coração se abala, as palavras fogem, a boca seca, a sede aumenta, mas sede de amar."
Nada e nem ninguem consegue impedir que os desejos de um coração apaixonado se realize. Pode a ver vários obstáculos, altos e baixos ou qualquer outro tipo de dificuldade, mais o objetivo de um coração apaixonado sempre será alcançado. Digo isso por experiencia própria, ja passei por vários teste, sobrevivi a todos e hj estou aqui pra contar a história ;D Possa crê, se vc gosta véi, lute, tente, insista.. um dia vc consegue (i) s2
Talvez para você, " meu gostar apaixonado " seja sufi-
ciente, mas para mim, este amor significa tudo.
Sinto que está apaixonado é fundamental, onde, no mesmo modo, não ser contaminado pela paixão é sinal de sabedoria.
Até onde pode ir o amor de um apaixonado ensandecido, talvez até ao infinito ou até mesmo a esquina de qual quer lugar;
Hoje ele me disse que estava apaixonado, e que isso não lhe agradava nenhum pouco, mas que sempre teve noção de que precisava passar por isso para que depois vinhesse o amor. Eu ri, desacreditei, mas no fundo eu sentia o mesmo e sabia que tudo que ele dizia fazia sentido, pois de paixões meu mundo tá cheio, eu quero amor, muito amor, só amor
E de todas as pessoas por quem eu poderia ter me apaixonado, cometi o erro (e o acerto) de escolher você.
.. O que eu tenho pra oferecer?!?
Bem, serve um sorriso e um coração apaixonado pelo amor, por amar?!?
E o meu ego romântico e apaixonado se cala perante tanto egocentrismo, e me vejo absolutamente decidida a dexistir de tão eloquente sentimento que me devasta como uma maquina mortifera. E sobre o amor ? ah o amor, deste eu me nego aceitar, e sentir, depois de tantos destroços causados. Como em uma noite fria e escura de inverno me prendo a uma solidão que aos poucos me acostumei. Pois recuso-me desde então a aceitar qualquer sentimento que me provoque dor.
amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !
Acredito que quando um homem esta verdadeiramente apaixonado ou amando, ele demostra realmente quem ele é, apenas, para ser aceito por quem ele quer ser amado.
Estar apaixonado é como ter um convite cortesia para uma balada com hora contada pra acabar. #fikadika
#As meditações de um jovem apaixonado
... tudo que hoje sou dedico a voce que sempre mi ajudou e torno alguem melohr, voce que apareceu derepente e mudou minha vida deixando d cabeça pra baixo, mi trazendo felicidade aonde somente havia tristeza, concequiste trazer à paz a minha paz novamente e o tempo a de passar e mi fazendo peceber o quanto tolo fui em nao ter o-passado mais ao seu lado, so que nao tive ciencia do quanto é importante em minha vida, pois nada em minha simples vida tem realmente um sentido si nao tiver voce..
Encontrei uma garota hoje, e creio estar apaixonado por ela,
o pó que encobre teu rosto não me ilude, não me ilude !
Não é sempre que eu me iludo com as pessoas.
Só me iludo quando estou apaixonado. O pior é que sempre estou apaixonado.
Se quem ama acha que é válido sofrer, engana-se quem pensa estar apaixonado. O amor não se soma com a desordem e sim com a organização dos sentimentos mais bonitos. Não é destrutivo, pois vem acompanhado com a paz. Lágrimas? Só se forem de alegria. Caso contrário, saiba que esse sentimento é qualquer outro, mas não se iluda achando que é o amor. Lembre-se: ele não vem acompanhado com a dor.