Poema ao Inverso
Desestruturação, se desfazer pra saber quem é, processo inverso, ser um você que ninguém conhece, diante de outros olhos. Simplesmente ser quem escolheu ser e não o que fizeram com você.
Arruma desculpa para qualquer coisa, mas perde a linda quando a situação é ao inverso, de pessoas assim que eu me despeço.
O inverso é um cosmo digno de res-peito no qual dita as regras com clareza, faça o que somente você pode fazer e não àquilo que destinam-te a rever, o tempo.
(Sem titulo.)
Controverso, o verso do inverso, exala orgulho num mergulho de tristeza e é por tanta pureza que te faço em meu coração rainha e todo resto da realeza
Num bom relacionamento o homem deve a disposição de promover felicidade a mulher e o inverso completa plenamente, caso contrário é desastroso e claro, incompleto!
Chuva garoa fininha temporal a tempestade tempo areia ampulheta.
Vidro janela inverso, verso imerso o universo com papel e caneta
A distancia que separa o teu coração do meu é o extremo inverso do horizonte adicionado ao infinito... e talvez sejam estes detalhes entre você e eu o que torna meu amor por ti ainda mais bonito
A nossa ignorãncia é estimulada pela falta de escrúpulo do sistema.Ou seria exatamente o inverso? De uma coisa eu sei, isso me encoleriza.
O Sol não seria o sol se não existisse a lua e assim em diante, para cada qual existe um inverso, ou algo que complete aquilo que existe…
O teste do tempo da sua promessa é proporcional inverso à sua fé... Você vai perceber que enquanto a fé aumenta, o tempo diminui!
O real valor está no sentido inverso: o passivo é sempre positivo, porque negativo é o ativo, o agressor. Conseqüentemente, o valor real é falso; o real valor é verdadeiro.
Porque o humano é tão insensível a ponto de aceitar a teoria do inverso com tanta frequência? Isso me deixa triste.
Com os Super-Heróis aprendi a admirar, com o gênio a desejar, aprendi a gostar e seu inverso foi mais duro de aceitar, a paixão tornou-se sentimento e me tornei apaixonado, quando me falaram em amar, inicialmente fui incapaz de entender, ao longo aprendi, mas tive vergonha, procurei em casa e engasguei, sai e percebi que a vergonha não existia lá fora, falei então a rua ‘eu te amo’, e o vento levou, no susto da solidão virei, um afago ganhei, e minha mãe disse sempre te amei, esse seria o único amor pelo qual chorei.