Poema de Amor e Saudade
Saberás a dor do amor quando a saudade for seu único refúgio nas noites de sábados regados por lágrimas.
'' Nunca deixe um amor , que um dia virou saudade , se tornar uma lebrança boa , pois esta lembrança se disfaz com o tempo e a saudade dura a eternidade''
A saudade de quem partiu é um eco eterno no coração, uma lembrança constante do amor que nunca se apaga e das memórias que permanecem vivas.
Efeméride de um amor onírico. Saudade da conexão ínsita, dos diálogos fagueiros e da paixão imaginária. Um universo lúdico e evanescente.
Em algum momento o amor lhe fará sofrer, seja pela saudade que afasta dois corpos, seja pela saudade que afasta duas almas
O amor começa a ser medido não na saudade e sim nas lembranças de cada detalhes que antes não enxergamos por estar muito perto, atarefado, realizando outras prioridades no momento.
Agora, não é assim, por não ter ao nosso lado quem realmente nos completa, nos torna alguém feliz, que fazia do pior momento, um lugar de refúgio, segurança e amor verdadeiro.
Eu revivi a nossa história todos os dias, alimentei o amor com a saudade que sinto de você , e assim te tornei eterno dentro de mim.
Mesmo distante, o Amor pulsa na velocidade do Tempo. Buscando a energia mágica, da Poesia e saudades. Só o tempo pode entender.
Há mensagens de amor e carinho que não são ditas, mas a lembrança e a saudade é grande. E se as circunstâncias impedem de a mensagem ser dita, então o que não se diz e se tem vontade é a verdade que o coração guarda e o desejo da alma é que um dia possa acontecer a felicidade de estar junto e falar o que se está no coração.
A saudade é a segunda casa do amor. Sempre que o amor estiver distante, procure na saudade, que é lá que ele deve estar.
A saudade funciona mais forte quando ela é escrita com paixão, amor e fidelidade, vivendo os melhores momentos com dois corações explodindo de alegrias mil.
A saudade do amor que foi não se guarda na memória, mas fica incrustada no íntimo da gente, nas entrelinhas do coração borradas pelas lágrimas que reprimidos sempre que eu acordo pensando em você.
Onde a dor para? Onde a saudade termina? Onde o amor-próprio começa? Onde um novo ciclo se inicia? Onde vc recomeça? De onde vc parou? Do que vc se esqueceu? Qual capítulo vc perdeu? Onde tudo acabou? Pra onde vc vai? Do que vc se esqueceu? O que vc ganhou? O que se perdeu? Quem é vc? Quem se tornou? O que vc perdeu? O que vc ganhou? O que vc leva? O que vc deixa? Quem leva o fardo e toda a tristeza? Qual é o saldo de tudo que aconteceu? Quem ganhou e quem perdeu? Quem leva a culpa? Quem sai vencedor? É um mistério o fim de um amor.
O passado traz com ele recordações que despertam em nós sensações de amor e saudade que nos prendem á vida.
A minha saudade do amor distante é como o elo das correntes que quando arrastam no solo reproduzem o som do choro do meu coração.
Para saber o que significa amor, busque no seu vocabulário simbólico o sentido de saudade. Se a distância lhe provocar tais reações, o que existe em você será amor.