Poema de Amor e Saudade
Que saudade de você. Como pôde o nosso amor se desfazer? Eu não sei te esquecer.
Cada palavra digitada, cada emoji enviado, é uma forma de expressar o amor e a saudade que sinto por você, mesmo que estejamos distantes.
Do olhar cheio de ternura que por tanto tempo vestiu-me de amor, restou apenas a saudade e o luto que cobriu-me de dor.
A saudade que tenho de você, me leva diariamente a procurar saber como você está. Meu amor quer te proteger-te mesmo que distante ou por pensamento.
Se deixou dor foi qualquer coisa menos amor. Se deixou saudade é porque valeu a pena e deu certo, ainda que somente enquanto durou!
E agora, a graça acabou, a vontade se foi, a saudade acabou, o amor acabou, ficar junto nunca mais.
Em algum momento o amor lhe fará sofrer, seja pela saudade que afasta dois corpos, seja pela saudade que afasta duas almas
O amor começa a ser medido não na saudade e sim nas lembranças de cada detalhes que antes não enxergamos por estar muito perto, atarefado, realizando outras prioridades no momento.
Agora, não é assim, por não ter ao nosso lado quem realmente nos completa, nos torna alguém feliz, que fazia do pior momento, um lugar de refúgio, segurança e amor verdadeiro.
Eu revivi a nossa história todos os dias, alimentei o amor com a saudade que sinto de você , e assim te tornei eterno dentro de mim.
Minha saudade tem nome, um sorriso lindo e um coração de pedra, quê nem um martelete de amor consegue quebrar para entrar
Ter um grande amor e de repente perdê-lo para sempre é sentir a distância nos aproximar da saudade. É ter a certeza de que a estrada que nos separou é a mesma que nos unirá eternamente pelo querer. Imagino que a densa névoa do embarque fará surgir o sol mais brilhante que só um amor em regresso pode ter. O amor verdadeiro é a garantia maior de que ele nunca passa, apenas passeia enquanto corremos alucinados em nossas obrigações.
Efeméride de um amor onírico. Saudade da conexão ínsita, dos diálogos fagueiros e da paixão imaginária. Um universo lúdico e evanescente.
Na partida só se leva o adeus e deixa se a saudade e a promessa do retorno do amor que vai no Adeus de um amor que fica
Saberás a dor do amor quando a saudade for seu único refúgio nas noites de sábados regados por lágrimas.
Quão me é prospero o abandono do amor e a solidão. Parece mesmo que a saudade do amor eleva e leva a alma da gente, por caminhos infinitos antes nunca navegados.
'' Nunca deixe um amor , que um dia virou saudade , se tornar uma lebrança boa , pois esta lembrança se disfaz com o tempo e a saudade dura a eternidade''