Poema de Amor e Saudade
Saudade é o coração do Amor. Como todo coração, tem que bater na medida certa. Se não bate, o amor morre. Se bater demais, pode dar ataque cardíaco.
Um dia o amor perguntou para a saudade: Por que teimas em entrar nos corações das pessoas? E com um suspiro melancólico a saudade respondeu: Porque se nao tens saudades e por que nao tens amor.
"O amor está no coração, porém ele é demonstrado pelo corpo, por isso a saudade é tão dolorida, ela impede que o corpo demonstre o que coração sente"
Já chorei muitas lágrimas por causa da saudade...
Mas ao ver o meu amor, meu coração sempre transborda de pura felicidade... Tenho meu sonho amor guardado comigo, no fundo do meu coração... O meu amor não tem fim... Sabe, o amor que vivemos é um sonho real... Um sonho de amor, que é somente nosso.
A distância dói, nos fere. E mesmo estando distante a saudade nos faz esperar pelo amor que nunca esteve ausente.
Amor, não é metade, é verbo decassílabo, conjugado em primeira pessoa. Amor, não é saudade, é verso infinitivo, consumado em poesia à toa.
"A saudade é a rival numero 1 do amor! Observe: quando a saudade está ao seu lado, seu amor está bem distante."
"O amor é uma mistura de fé, confiança, atração e muita saudade da pessoa, mesmo ela estando bem do lado."
Somos Feitos da pitada de condimentos(amor., saudade, compaixão...etc.) que quem passa em nossa vida nos deixa!
Se seu amor virou rotina e saudade já se apoderou de mim por quê não roubastes meus beijos e acabas logo com esse dezejo sem fim?
Sentirei saudade do seu amor, mas até a flor gostando de água , quando cai uma tempestade, ela morre.Acaba nascendo outra flor em seu lugar, depois de um tempo , isso acaba virando um ciclo na vida de um homem.
A saudade e as lembranças tem o poder de revelar sentimentos de amor que jamais pensei em ter por pessoas que se foram.
Saudade é a dor que nasce do amor e que, como ele, causa prazer ao ser sentida situando-se entre a melancolia e a esperança, nos lembrando que a felicidade um dia nos visitou...
Quem não tem a saudade como companheira inseparável, ou desconhece o amor ou tem ainda todos que sempre amou vivos e a sua volta.
É muito mais fácil dizer “Eu odeio o amor” do que falar “Eu sinto saudade do amor”, porque é muito mais fácil você odiar algo que perdeu do que sentir saudade do que sabe que não pode voltar.