Poema de Amor e Saudade
Já chorei muitas lágrimas por causa da saudade...
Mas ao ver o meu amor, meu coração sempre transborda de pura felicidade... Tenho meu sonho amor guardado comigo, no fundo do meu coração... O meu amor não tem fim... Sabe, o amor que vivemos é um sonho real... Um sonho de amor, que é somente nosso.
A distância dói, nos fere. E mesmo estando distante a saudade nos faz esperar pelo amor que nunca esteve ausente.
Amor, não é metade, é verbo decassílabo, conjugado em primeira pessoa. Amor, não é saudade, é verso infinitivo, consumado em poesia à toa.
A saudade e as lembranças tem o poder de revelar sentimentos de amor que jamais pensei em ter por pessoas que se foram.
Somente saudade e muito amor... Vc é aquilo que esperei a vida toda, e tenha certeza de uma coisa, EU TE AMO.
Não permita que a saudade te impeça de viver novos momentos. Porque o amor é árvore, cuja as flores renovam-se a cada estação.
"A saudade se desencanta quando acaba uma oportunidade de encontro,mas o amor ....se sacia no enlace ! ".
O amor... é uma ligação de dois corações! conservados em um só sentimento,mas para saudade, está sempre ocupado!".
Amor... intenso... imenso Infinito sentimento cravado no peito. Onde a dor da saudade Vivendo no tempo Que corre contra o vento Que alimenta meu coração Que trás na primavera Lembrança de outrora Como duas almas gêmeas Em forma de beija-flor Buscando o néctar do amor Sentindo o perfume suave Despendendo neste jardim intenso Palco de nossas páginas escritas Testemunho de juramentos De juntos sempre ficar E hoje de intenso a vazio A lembrar tua partida Sem dizer adeus Venho te homenagear Junto as flores a lembrança No jardim da esperança De quem me ensinou a amar A quem fez feliz Que hoje em sombras do passado Dos vestígios deixados Vive na saudade De uma primavera feliz.
Hoje tive certeza do quanto eu ti amo, meu anjo, meu amigo, meu amor...Quanta saudade sinto di você!
A vida tem começo, meio e fim, porém, o amor e a saudade permanecem para sempre! Saudade dos velhos tempos que não voltam mais!!! Abraços fraternos.
Um belo dia, seremos surpreendidos pelo amor. Então, compreenderemos que a saudade dói, que a distância fere e que o silêncio conta segredos. Quando o amor nos acerta, a gente chega à conclusão que somos transformados em dois, vivendo num só corpo, repletos de sentimentos em quereres múltiplos.
Já não choro mais como antes. Hoje sinto apenas vontade de ser feliz: sem amor, sem saudade, sem dor, sem maldade.
Oq é o amor não sei pois não estou com vc mas infelizmente descobri oq é a saudade. Pois sinto muito a sua...
O Amor mesmo que de longe uni nossos corações a saudade vem para que quando a noite chegar os corpos se encontrarem e o calor que uni os corpos vem para matar a saudade