Poema Amigo Distante

Cerca de 13349 poema Amigo Distante

⁠unica que gostaria que não fosse embora da minha vida, vejo cada dia ficar mais distante de mim

Inserida por Rafaeldudu1945

Clamar por uma alma, que tão perto distante se dissolve, reedita como notas de música, sentimentos aflorados pela chuva que escorre entre os vãos do telhado de barro e do frio ensurdecedor, como as cores que unificadas mostram magia e escudos, modelando nosso moderado som, batemos asas nos simples pensamentos, vivenciando a luz de diferentes formas, contemplando o silêncio da noite com delicadeza, caminhando sobre a estrada do desconhecido.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠... sempre estive aqui conversando contigo, embora da maneira mais distante possível, sempre estive aqui...

Inserida por eriecsoulz

⁠Em cidade diferente vives, mas não tão distante que eu não possa sentir teu cheiro que má faz sonhar com os olhos abertos..

Inserida por dilceu_kraulich

⁠Quando de repente....uma folha em branco com uma caneta entre os dedos....a mente distante....os pensamentos começam a surgir....e vc começa a fazer dos rabiscos que sua vida se encontra......vai fluindo entre as linhas as mais belas palavras. Entre o sentimento e o amor....tudo se unem com perfeição. "Wellington Gonçalves"

Inserida por Wellington121pm

⁠" Mesmo que continue muito distante no tempo...
...eu volto pra você todas as noites em meus pensamentos! "

Inserida por VagnerSSajo

⁠Você ê como a galaxia de Andrômeda. Distante, talvez inalcançável. Mas nem por isso deixa de ser bela. Admiravel.

Inserida por vader_silva

⁠Muitos vão olhar distante de você e vão dizer que foi sorte, mas poucos vão olhar em seus olhos e afirmar: Foi competência.

Inserida por schineider_chaves

⁠Papai ou pai? Acho que tio distante! Por que papai? Ou por que pai? O senhor foge e some nesse mundo! Por que o senhor não cuidou e nunca fez papel de pai?

Inserida por BruninhaMelo

⁠A saudade é a segunda casa do amor. Sempre que o amor estiver distante, procure na saudade, que é lá que ele deve estar.

Inserida por Waldon

Ele previu o fim do mundo dos homens. Isso começou com um terrível inverno recaindo sobre o distante Norte.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

O pecado não fica cada vez mais forte, o homem é que fica cada vez mais distante da palavra de Deus e consequentemente, mais fraco.

Inserida por olimpio_de_oliveira

⁠"as vezes estar distante do meio é ver de perto o que só se via de longe"

Inserida por MarccosNascimento

⁠O fim sempre vai estar distante para quem acredita que muitas boas coisas ainda estão para acontecer (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Vinho, velho companheiro, a cada bebericar trago à tona uma lembrança, não importa se distante ou próxima, uma música especial, poesias, sabores, muitas cores, confidências, amores, verdades, vida em efervescência, transporto para bem longe minhas dores e transformo em vinho as minhas lágrimas, para bebê-las pensando em você! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Nenhuma pedagogia realmente libertadora pode ficar distante dos oprimidos, quer dizer, pode fazer deles seres desditados, objetos de um “tratamento” humanitarista, para tentar, através de exemplos retirados de entre os opressores, modelos para a sua “promoção”. Os oprimidos hão de ser o exemplo para si mesmos, na luta por sua redenção.

Paulo Freire
Pedagogia do oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.
Inserida por pensador

⁠Esse tempo todo longe e distante de você me fez pensar o porquê eu me afastei de você, você era uma das pessoas que eu me sentia eu mesmo, mas em um piscar de olhos eu apenas fui embora sem dar nem um motivo exato, apenas fui, pode ser devido às minhas inseguranças ou até medo, mas isso não tem uma desculpa para o assunto, pois o motivo mesmo é porque eu te amava e tinha medo de ser rejeitado e até as inseguranças me atrapalhavam e até você sabe muito bem que eu sou muito confuso com os meus sentimentos. A minha ansiedade se fortalece cada vez mais quando você chega perto de mim, às vezes eu me sinto como se fosse morrer sem ar para respirar e outras coisas, mas esse não é o real motivo de estar escrevendo isso, eu não me entendo, eu sou uma pessoa confusa e misteriosa. Eu sei, que só as minhas palavras não vão mudar as coisas que fiz ou falei, mas só queria te dizer desculpa e me perdoa por ser essa pessoa que você conheceu e se você se magoou por algo que falei, te peço perdão por isso também, pois, eu sou um boboca e estupido na maioria das vezes.

Inserida por DayvidGhabriel

⁠Razão, Paixão e Diversão, se habitam o mesmo endereço, certeza que é numa galáxia distante da nossa.

Inserida por glauciocardoso

⁠Antes acreditar em um afeto distante, que viver de uma oportunidade perdida...

Inserida por sandronadine

⁠A questão é que quando só se pensa pelo direcionar de olhares ao longo de horizontes ainda distantes,
acabamos por deixar ou desprezar o que já se encontra embaixo dos nossos pés.

Inserida por sergiodalsasso