Poema água
Eu tenho um caso de amor e ódio com a água sanitária. Amor porque pra mim uma casa só fica bem limpa com ela. Ódio porque sempre mancha minhas roupas.
São poucos os homens e mulheres misericordiosos que se dispõem a compartilhar do pão e da água viva.
Não sabe o bem que me faz a sombra desse amor.Água de oceano pra beber, vivo mergulhado em você! Te amo pra valer!
Se o mundo vai acabar amanhã?não sei...Se a água um dia vai sumir?Também não sei...Se o céu vai deixar de ter estrelas?Não faço a mínima idéia...Se o meu amor por você vai acabar,sumir ou até mesmo deixar de ter estrelas?Isso eu sei e nada disso irá acontecer se eu tiver você do meu lado...
A água é escura e profunda dentro deste antigo coração que nele há sonhos, que lutando se concretizarão.
No frio e sujo egoísmo que não aceita ajuda, é como um vaso vazio e furado, que nao pára água alguma..
Escrevi seu nome na pele mas a água apagou, então tatuei na alma, que nada, nem a morte pode apagar.
Se o que sinto por você, fosse como as gota da água da chuva. o mundo por completo estaria cheio com água.
“Às vezes a gente se atira da ponte mesmo sem saber se há água lá embaixo ou se vai sentir medo no caminho. A única certeza é que não há como voltar atrás.”
Nada de água com açucar, sou movida a paixão, quero a palavra límpida, mas a bebida na tua boca mais forte, quero o poema mais louco e o delírio do êxtase.
O segredo da QUERIATIVIDADE, consiste em transformar uma simples poça d água, em um mero quadro vivo...
A maioria não vê a água que há no fundo do poço. A minoria consegue aproveitar toda a água. E a chuva continua sendo necessária.
Na noite de luar onde lá de cima sua beleza em contra o mar, refletindo sobre a água os traços da minha princesa. E reinando sobre a noite, fazendo dos teus olhos as estrelas.
Da mesma forma que são diferentes as densidades do ar, da água e da terra, são de densidades diferentes o Consciente, Subconsciente e Inconsciente.