Poema água
E ela cortou os pulsos ,o sangue se misturou com a água da banheira e, deixou uma carta na cama .a garota disse que vai estar te observando .e esta te vendo! Você não esta louco! Ela só quer você agora!
Turva como água de corredeira. Difícil de lidar, complicada de entender. Afeiçoada ao incomum, feita de extremos. Complexa e completa. Mutável, instável, de lua. Singular demais para te remeter a outro alguém.
Se Hoje trabalho, é porque amanhã terei oque me pertence, e farei do meu suor minha água pra lavar o rosto.
Pessoas são como água, algumas são límpidas e transparentes outras velozes e úteis. A sutileza e a força unida numa sinfonia perfeita, transparecendo sua fragilidade e transcendendo seus movimentos, Isso é a mãe natureza nos lembrando que todos somos a natureza e não parte dela. by Re Renata Quintas
O poeta diz o que sente! O poeta escreve o que pensa! O poeta é água e fogo, terra e ar! Tudo numa enxurrada! Num turbilhão de sentimentos!
Sem água a terra se torna seca e dura, sem livros, sem sabedoria os homens se tornam os mesmos secos e de "cabeça dura", se saciem de livros e conhecimentos
Há pessoas que sentem um prazer insano ao desestimular o outro. Adoram essas frases feitas de água fria, como “não vai dar certo”, “isto é impossível” ou a clássica “é melhor nem tentar”. Geralmente são sujeitos de poucas conquistas na vida, muitas frustrações e um punhado generoso de inveja. Chegam a ter inveja até do que ainda não aconteceu. A possibilidade de vitória alheia lhes provoca terremotos no fígado e na alma. São pessoas infelizes, que vivem de espalhar grãos de sua infelicidade pelo mundo. Nem sempre conseguem.
Uma nova mulher. Tantas novas mulheres, depois de cada fim. Amadurecimento temperado com água e sal. Tanto choro engolido, que a gente termina um pouco salgada também. Males que vem pra bem. Tanto esforço tentando virar mulher demais pra ele, que a gente vira mulher demais pra meio mundo.
Um camelo pode trabalhar uma semana sem beber agua mas um Homem pode beber uma semana sem trabalhar.
''Nós passamos pelo fogo,pela água,pela terra e vento,mas quando notamos que esses elementos essencial para humanidade são para alguma finalidade do ser!?Ou quando os convertemos como simbolismo do que ocorre na vida,simplesmente ignoramos os cuidados de Deus''
"Água mole empedra dura, tanto bate.. até que a sogra chegue em sua casa, num domingo pela manhã, bem cedinho, que DOMINGO lonnngo!!
Fogo em capim seco e água de morro abaixo são iguais; vão muito ligeiro! Tente prestar o máximo de atenção neste trem chamado vida.
Avante ao novo homem que cercado de água se prepara para deixar a ilha e a nado atracar num porto de felicidade.
Numa relação de opostos, fogo e água, os parceiros tem dois caminhos a seguir: ou reconhecerão que são complementares e aliarão suas forças, ou a relação tenderá para uma incompreensão por parte dos dois.
Sou exagerada, intensa, dramática, faço "tempestade-em-copo-d'água" e se você não aguenta alguém assim em sua vida, faça o imenso favor de nem cogitar a possibilidade de abrir a porta pensando em me deixar entrar pra ver no que vai dar. Dá que você sai ileso e eu vou me trancando cada vez mais pro mundo.