Poema água

Cerca de 5563 poema água

Em face à realidade e à moral, sejamos mais como a água, que frente à rocha se curva sem partir, e frente ao óleo se dobra sem se misturar.

Inserida por gustavostnt

⁠Café: a bebida que já vem com fé na xícara. Diferente da água, que só mata a sede.

Inserida por evermondo

⁠Concluir projetos que se escreve em um papel como plano é tão gratificante quanto um copo de água bem gelada em momento de sede extrema.

Inserida por Luizdavi

⁠Não é justo dar uma fonte infinita para quem nunca teve sede. E eu demorei pra entender.

Inserida por nivia_hott

⁠Tem Ocasião que Temos que se Como o Óleo e a Água, só se Misturar em um Objetivo Maior.

Inserida por bolideziodesa

As ofertas que o maligno oferece são tão boas quanto um copo sem água para um sedento.

Inserida por Itardvictor10

⁠Me afogo nas lágrimas, nos sentimentos, nas incertezas, nos pensamentos, no consciente. Me afogo em mim mesmo.

Inserida por yorikinho

Mesmo que os caminhos se alterem e o tempo prossiga, a água sempre recorda por onde passou. Assim como as correntes hídricas guardam a memória de seus trajetos, nossas experiências moldam quem somos, deixando uma marca indelével em nossa jornada. A sabedoria está em aprender com cada curso que a vida nos proporciona, lembrando que, assim como a água, somos moldados pela história de nossos percursos.

Inserida por Barreto_Amade

Se você pretende ser um discípulo de Jesus, comece por uma vasilha de água e uma toalha. Vai precisar!

Inserida por lucas7fernandes

⁠Vê a sabedoria da água, contorna seus problemas com facilidade, se está em pequena quantidade ,e ao poucos que vence a dureza das rochas, ela usa a paciência, quando está em grande quantidade é um mar bravio, capaz de afundar muitos barcos despreparados e mal construídos, sua força está no número e na quantidade e não em uma só gotícula, porém a água é simples em sua forma e é capaz de se moldar a outra fórmula com maestria.

Inserida por Luizdavi

⁠Seja como a água. Ela contorna os obstáculos, segue seu curso e cumpre seu objetivo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Obstáculos?
Seja igual a água, se junte aos poucos e em silêncio ao ponto de transbordar e assim superar a si mesmo.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠Água estagnada não produz vida. Mente poluída não compartilha refrigério.

Inserida por Odairalves

⁠Até aqui só tirei água do barco; graças a Deus não afundei. Agora já posso começar a remar.

Inserida por DaniLuv

⁠O vento é a água sonhando que pode voar. Assim como tudo na natureza, é de alguma forma fluido e etéreo, à semelhança de você. É por isso que a liberdade não precisa ser conquistada, apenas aceita.

Inserida por evermondo

⁠O dinheiro na mão do tolo, logo se dispersa, assim como a água de dentro das nuvens.

Inserida por Luizdavi

⁠Um homem sábio adapta-se às circunstâncias, como a água molda-se ao vaso que a contém.

Inserida por eduardo_g_souza

Oceano? Sim! Um dia... Imprescindível é continuar fluindo, ainda que agora sejamos apenas gotas! Água parada vira mágoa! (LJ) 🫧💦🌊

Inserida por lujandoso

Eu largando a flor. A beleza me queimava a palma, a beleza insustentável de uma água viva. Assim eu soube que o que é belo não se demora muito. Beleza é só um instante.

Inserida por awacultura

⁠As opiniões, assim como a água se ficarem muito tempo paradas, se tornam inapropriadas para o uso.

Inserida por ednafrigato