Poema a Pessoa Errada
A justiça divina nunca será mais ou menos do que a pessoa merece ,e nunca cai na pessoa errada é sempre alvo certeiro.
Será que tem a pessoa certa para amar ou sempre estaremos amando a pessoa errada.
Porque amar a pessoa errada é um amor louco e este amor impegrina como uma cola no coração é parece que este amor nunca vai ter fim.
Não desperdice seu tempo com a pessoa errada. Seu coração não é passarela onde todos passam, deixam
marcas de sapatos e vão embora. As emoções que transitam dentro de você, modificam toda sua genética. As emoções positivas curam, revigoram, transbordam. As relações longânimes se baseiam na troca positiva de energias, crescimento mútuo. E os que transitam, de coração em coração, de corpo em corpo, de não em mão, não experiencia a profundidade da transformação que causa a afetividade; Nem vive toda a jornada, de estradas tortuosas à chegada ao horizonte da completude, que leva uma relação madura e faz seu espírito repousar em paz dentro do seu corpo. Onde duas almas compartilham de uma atmosfera onde o único ar que o faz viver é aquele que sai de dentro do outro.
Sabe qual o nosso grande erro? Se apaixonar pela pessoa errada e desprezar a pessoa certa.
Mas mantenha a calma se a pessoa for a certa ela irá voltar e vocês vão se encontrar; vai ser daqueles encontros dos seus sonhos!
O pior não é saber que você amou a pessoa errada, o pior é saber que quando elas se vai, deixam nossas vidas sem graça e em cinzas.
Talvez eu amei a pessoa errada, Mas não dá pra voltar no tempo e ensinar meu coração a não te querer. Tenho que ensina-lo a te amar e não te ter.
..."Existe a pessoa certa na hora errada, como também existe a pessoa errada para todas as horas certas!"... Ricardo Fischer
Às vezes a pessoa certa, também está esperando a pessoa certa chegar, ai a pessoa errada chega e ninguém mais conserta.
Não lamente pelo tempo perdido com a pessoa errada, lamente pelo tempo que está perdendo com a pessoa certa ao se lamentar pela errada.
O ruim de se envolver com a pessoa errada,é que quando ela apronta com você infelizmente quem sofre,é quem surge depois.
O destino é abrasivo, por vezes entrelaça o encontro com a pessoa errada e o erro com a pessoa certa, nem sempre há uma explicação lógica para cada acontecimento, mas de fato é possível contribuir para melhorar ou piorar uma situação, somos responsáveis pelas nossas escolhas e isso inclui avassaladoras consequências (visíveis e invisíveis), ainda não escolhemos o amor, atos involuntários de paixão, encontros naturais não premeditados, nada ao acaso, inexiste mera sorte , acontece quando tem, acontece com quem, mas acontece.
E se eu sou a pessoa errada o instinto é mais intuitivo
Porque o fruto proibido é sempre o mais apetecido.