Poema 18 anos

Cerca de 27201 poema 18 anos

Poeminha da Despedida

⁠"Quando passam as horas, os dias, as semanas, os anos...
Ficam encarnados em nós os acontecimentos bons... Os ruins são lições para nos testar até onde vai a nossa fé.
Muitas pessoas vão marcar nossa existência, algumas com amor, outras vão nos fazer sangrar, para que saibamos que estamos vivos e também sabermos em quem verdadeiramente podemos confiar.
No íntimo já sabemos quem realmente nos ama, quem se importa conosco.
Não se pode esperar para sempre, pois, como se diz por aí: "Posso até te amar, mas eu me amo mais"."

Inserida por palcodasflores

⁠Quanto tempo dura um sentimento? Por quantos anos podemos amar alguém sem esse sentimento nunca mudar?
Eu amei você desde aquela primeira vez quando a gente se olhou e sorrimos um para o outro, naquele momento eu entrei no seu coração e você entrou no meu.. o tempo passou e nós seguimos caminhos diferentes mas os nossos corações continuaram interligados, mesmo longe estávamos perto dentro dos nossos pensamentos e desejos. De tudo que mudou, de toda uma vida separados eu só tenho uma certeza, eu ainda amo você e sempre vou amar.
Nunca esqueça disso.

Inserida por Rosane32

⁠⁠Sonhos

Há 25 anos eu não existia e em 2125 eu não existirei mais.
E, nesse curto espaço de tempo, estou aprendendo que os erros cometidos é a principal parte para nos evoluir e, quanto mais tentamos mais erramos.
É assim com tudo!
E, se eu morrer hoje, já consegui o que eu mais queria, tentar me tornar melhor a cada dia.

Inserida por Pasker

⁠Hoje a nossa menina faz anos
filha tu és linda
não importa a idade que completes
tu serás para sempre a nossa princesa
olha para o futuro com confiança
e para o passado com agradecimento
Parabéns e felicidades.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A maior guerra foi a que travei por muitos anos, com minha versão guerreira.
Até que comecei a entender que ser vulnerável também é força, e que a armadura construída vem impedindo alguns movimentos...
Foi esse fardo pesado, duro e de certa forma aterrador que me ensinou a escolher minhas batalhas.
Talvez me despir dele permitirá que eu possa conhecer a paz do auto amor com asas principiantes.

Inserida por priaugustta

⁠com o passar dos anos
nois entenda o tempo
de verdade ,tudo o que levamos
os bons e maus momentos
que na necessidade enfrentamos
mesmo a sois se ja passamos
na caminhada para tras quando se vai olhando
veja pois bem tudo que deixamos
esteja um pouco mais alem nos observando

Inserida por olifelicosk-8

⁠Depois de 3 anos, dezenas de emails enviados ao consulado, cidadania italiana;
Depois de 2 anos, 2 mil horas de vídeos assistidos no youtube e telegram, 2 mil curtidas no instagram, centenas de comentários em perfis de estranhos, novela turca.
Cada um, por seus motivos, acha que o esforço valeu a pena.
Quem sair por último, apague as luzes e desligue o ar condicionado, porque aqui é muito quente.

Inserida por RubensLuz

Nem sempre é a distância que separa os parentes .
É o Preconceito.
Que se alastra ano após anos , passando de geração pra geração.
Dando vida a ideia de que são melhores .
Coitados!
Vão tudo pro mesmo buraco !

Inserida por Janinekelle

Com 21 anos aprendir oque é ser amparada por Deus .
Aprendir a ter fé e acreditar no impossivel.
Pois sou a prova viva disso.
Tão jovem perdida sem saber oque fazer e pra onde ir.
Com uma dor na alma que parecia não ter fim.
Com aquele olhar de dor e de preocupação por mim martelando em minha mente.
Eu sempre me perguntava oque faço mãe daqui pra frente .
Com psicológico abalado, tão frágil.
Deus me guiou me sustentou e me amparou .
Oque seria de mim sem esse amor .
Amém.

Inserida por Janinekelle

EU QUERIA TER VINTE ANOS⁠

Eu queria ter vinte anos
Para não te deixar sofrer.
Eu queria ter vinte anos
E estar com você.
Eu queria ter vinte anos
Para te dizer
Para você nunca me deixar.
Eu queria ter vinte anos
E encher meu coração
Da alegria de ver você.
Eu queria ter vinte anos
Para que hoje
Tivéssemos dez anos juntos
E muito mais para contar
Sobre eu e você.

Inserida por augustosarto

⁠Se Deus poupar minha vida, não levará muitos anos e farei com que um rapaz que conduz o arado conheça mais das Escrituras do que você.

William Tyndale (Pastor Anglicano) respondendo a um padre católico romano.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando eu era criança, tinha cinco ou seis anos, perguntei a minha mãe se ela ia morrer, não conseguia me imaginar sem mãe..
Ela olhou pra mim , me abraçou e disse:
Fique tranquilo, eu vou viver enquanto estiver dentro do seu coração "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A ausência de minha mãe, que já se estende por quase dois anos, é como uma sombra que se projeta sobre minha realidade. Às vezes, é como se estivesse preso em um sonho, onde sua presença é tão vívida que mal consigo distinguir entre o mundo dos sonhos e o despertar. Mas então a dura realidade se impõe, e percebo que é na efemeridade da vida que residem nossos mais profundos enigmas.

Neste Dia das Mães, enquanto as redes sociais ecoam homenagens e memórias amorosas, encontro-me mergulhado em um oceano de lembranças e saudades. Para mim, este dia é como uma ilha solitária, onde a única companhia é a lembrança do amor materno que um dia aqueceu meu coração.

Mas mesmo na escuridão da perda, encontro consolo na certeza de que a vida é apenas uma etapa passageira, um sonho fugaz que em breve dará lugar à verdadeira realidade. Um despertar final, onde espero reencontrar minha mãe, abraçando-a como se o tempo nunca tivesse passado. Até então, resta-me navegar pelos mares da existência, carregando comigo as memórias preciosas que ela deixou para trás, até o momento em que finalmente alcançarei a margem do eterno despertar.

Inserida por italo0140

⁠"Acabou a pouco tempo, logo você esquece ela."

Eu aqui 3 anos após o término, pedindo até hoje todos os dias pra que Deus cuide dela e pra que ela seja a mulher mais feliz do mundo, mesmo que não seja comigo.

Inserida por Guilherme1205

⁠"Tem gente que diz que a
vida começa aos 30 ou 40
anos. Para mim, ela começa
em todos os amanheceres."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠há tempos...
Há tempos em nossas vidas que contam de forma diferente.
Há semanas que duraram anos, como há anos que não contaram um dia.
Há amigos que passaram rápido, apesar do calendário mostrar que eles ficaram anos em nossas agendas.
Há trabalhos que nos tomaram décadas, mas que nossa memoria insiste em conta-los como semanas.
Há decepções, mas também o perdão e recomeço.
Há tristezas que nos paralisaram por meses, mas que, passados os dias difíceis guardamos lembranças de horas.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠AUTORRETRATO

Meu nome é Raissa, mas podem me chamar de Rah. Tenho 17 anos. Sou do signo de aquário. Ou seja, uma pessoa bastante direta e que não gosta de trapaças e de coisas feitas por baixo dos panos. Sou uma pessoa muito fiel a mim mesma e prezo bastante pela minha privacidade. Alguns pontos positivos inclui eu ser uma pessoa alegre, gentil, colaborativa, extrovertida e dedicada. Mas, eu também tenho pontos negativos ... sou uma pessoa ansiosa, falo alto e às vezes falo sem pensar antes, sou nervosa e impulsiva. Meu ator predileto é o Igor Jansen. Minha cantora predileta é a Paula Fernandes. Amo a cor que verde-água.
Quando eu era criança adorava brincar de pique esconde. Amo escutar a música “Menina Solta” da Giulia Be. Sempre estou com o cheiro do meu perfume favorito: perfume “Époque Tropical” da linha Granado. Tenho medo de não passar de ano. Gosto muito de tomar drink sem álcool que tenha limão e água gasosa. Gosto muito de comer o bolo de maçã do meu avô. Tenho uma paixão imensa pelo boxe, alivio nele parte da minha ansiedade. Atualmente minha maior mania é ficar estalando os dedos. Apesar de quando criança ter medo de cachorro, hoje eu os amo e tenho a Polly, uma shitzu carinhosa. Quero ser nutricionista, médica ou pedagoga, ainda não decidi (rs).
O dia mais triste da minha vida foi o dia 10 de julho de 2019, aconteceu o falecimento de meu pai. O dia mais feliz da minha vida foi o dia 21 de janeiro de 2022, aconteceu a minha Pool Party de 16 anos. A pessoa que eu mais amo, minha mãe, estava lá e minha amigas também. Eu sofro quando fazem bullying comigo mas, rezo a Deus isso acabar um dia,..

Inserida por raissamattos

⁠São momentos como esse que marcam a nossa vida....
Esse sou eu eu deveria ter aí 9 a 10 anos de idade...
Nossa como eu era feliz!!!!
Você nem sonhava em nascer e eu já era amoroso com todas as pessoas..
Nessa época eu nem sabia o que era amor....
porque essa sempre foi a minha natureza....
Não sabia o que era inveja
Não sabia o que era ingratidão
Não sabia o que era rejeição
Apenas amava sem restrição Mesmo muitas vezes não tendo direito a consciência do que estava acontecendo...
Apesar de eu estar na rua brincando eu não era muito de ficar na rua
Sempre fui sonhador..
Adorava assistir televisão esparramado no chão....
Que saudades dessa época...
Assistir as novelas sem saber exatamente o que eu via...
Eu sonhava em encontrar alguém que me completasse que eu pudesse ter filhos...
Deus não me deu filhos naturais...
Não tem problema todas as crianças do mundo são meus filhos...
Meu sobrinhos...
Filhos de amigos..
Irmão de namorada
Ultimamente filho de namorada...
Sempre gostei de ajudar dentro da minha situação...
Nunca fui egoísta....
Apenas ajudava...
E disso não me arrependo...
Iria ajudar quantas vezes forem necessárias porque eu sou assim...
Agradeço a essa época pelo homem que sou...
Serei amoroso pelo resto dos meus dias..
Obrigado a minha infância..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Ter um projeto em sua vida, é fundamental, é Sine Qua Non. Independentemente de quantos anos tenha.
Todo ser humano, tem que ter um objetivo para se levantar todos os dias.
Pois é exatamente por causa deste projeto, que você trabalha continuamente, em prol da realização dos seus sonhos!
Trabalhe, tenha orgulho de não se aposentar de você mesmo.
Pois aquele que não se valoriza, quem irá valorizá-lo!
Seu trabalho é digno e grandioso, seja ele qual for!
Só o fato de não estares na ociosidade, no ostracismo, já mostras que és um “ser”maior!
Você não chegou até aqui por acaso, você realmente aprendeu!

Inserida por CristtinaBorjes

⁠A vida me ensinou aos dez anos, que eu deveria apenas viver
aos vinte anos ela provou que a realidade era bela e estava na melhor fase
aos trinta, que seria interessante sonhar, traçar planos
aos quarenta novamente a vida indica que viver deve ser prioridade
aos cinquenta ela mostra que os sonhos ainda podem se realizar
aos sessenta tudo que se quer é paz e viver um pouco mais
aos setenta entende-se perfeitamente o que é lucro, pois cada dia é um ganho
aos oitenta começa a provar que assim como aos dez anos de idade viver é a melhor coisa que existe, porém com aquela sensação de dever cumprido....

Inserida por OscarKlemz